Foo Fighters: Dave Grohl revela a música da banda com as letras que mais lhe causam vergonha
by Brunelson
há 2 horas
6 min de leitura
FOO FIGHTERS participou do programa chamado Hot Ones Versus, onde compartilharam histórias embaraçosas e responderam a algumas perguntas constrangedoras - que é realmente o intuito desse programa desde sempre.
A participação na série de sucesso aconteceu após o recente lançamento do seu novo álbum de estúdio, "Your Favorite Toy" (12º disco, 2026).
Participando do programa, os 06 integrantes da banda sentaram-se juntos em volta de uma mesa e fizeram perguntas cada vez mais difíceis uns aos outros. O desafio era responder a uma pergunta de forma honesta ou perder a vez e ter que comer uma asinha de frango muito apimentada.
Durante o episódio, o guitarrista Chris Shiflett foi desafiado a classificar os grupos anteriores dos seus colegas de banda, dando o 1º lugar para o grupo THE WALLFLOWERS, que contava com o tecladista Rami Jaffee, e o 4º lugar para o SUNNY DAY REAL ESTATE, do baixista Nate Mendel. Em outro momento, o baterista Ilan Rubin se recusou a sugerir um novo nome para o FOO FIGHTERS, o que significou que ele teria que comer uma das asinhas de frango super apimentadas.
No entanto, foi Dave Grohl quem compartilhou o maior número de anedotas durante o episódio (novidade!), revelando que certa vez sofreu um forte caso de diarreia antes de um show da banda, após beber água da torneira quando o FOO FIGHTERS estava na Eslovênia, e admitiu que suas letras que mais sente vergonha de cantar e que ele escreveu para o FOO FIGHTERS foi para a música "D.O.A" (5º disco, "In Your Honor", 2005).
Mais tarde, Grohl confirmou que certa vez escreveu uma música de rap completa para o FOO FIGHTERS, chamada "That Ass", mas acrescentou que se recusa a lançá-la.
Para encerrar, ele também relembrou de uma história que é muito conhecida entre os fãs do FOO FIGHTERS, de quando David Bowie lhe disse uma vez por e-mail para "se foder". A mensagem, segundo ele, veio depois que Grohl entrou em contato com o icônico cantor para perguntar se ele gostaria de participar da trilha sonora de um filme junto com o FOO FIGHTERS, oferta que Bowie recusou.
Quando Grohl respondeu agradecendo pelo tempo e por avisá-lo, Bowie respondeu: "Bem, então está resolvido. Agora, vai se foder".
Comentários