top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: o disco "But Here We Are" é dedicado a Virginia Grohl e Taylor Hawkins


Foi anunciado que o FOO FIGHTERS dedicou o seu vindouro álbum de estúdio aos falecimentos da mãe de Dave Grohl e de Taylor Hawkins (baterista do grupo).

O novo álbum do FOO FIGHTERS, "But Here We Are" (11º disco, a ser lançado em junho de 2023), marcará o seu 1º álbum de inéditas desde a morte de Hawkins em março de 2022.

E no início desta semana, o estúdio de artes gráficas que trabalhou para o disco "But Here We Are", chamado Morning Breath Inc., foi às redes sociais para compartilhar uma foto do design do novo álbum, revelando uma dedicatória escrita em seu encarte que diz: "Para Virginia e Taylor".

A Morning Breath Inc. escreveu em sua postagem: “É sempre uma honra trabalhar com o FOO FIGHTERS. Este é o design do seu último álbum, 'But Here We Are'. Definitivamente, uma nova virada para nós, pois exploramos o minimalismo e novas técnicas de impressão no branco sobre branco”.

FOO FIGHTERS lançou recentemente o 2º single do vindouro disco, a canção "Under You", e eles também anunciaram um evento de streaming global gratuito em apoio ao álbum, no qual deverá revelar o novo baterista e marcado para esse domingo que vem (21/05/2023). A sua apresentação será realizada no próprio estúdio da banda em Los Angeles.


Confira os novos singles já lançados pelo FOO FIGHTERS em divulgação ao álbum "But Here We Are":


"Rescued"


"Under You"


Comentários


Mais Recentes
Destaques
bottom of page