Foo Fighters: "queria que Lemmy Kilmister estivesse vivo para ouvir a música 'No Son of Mine'"
O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, disse numa nova entrevista que um dos singles do vindouro álbum, a música "No Son of Mine", é uma homenagem ao seu falecido amigo e vocalista/baixista do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister.
"Eu queria que Lemmy estivesse vivo para ouvir isso, porque ele veria quanta influência ele tem sido pra mim", disse Dave Grohl.
Em entrevista para a OK Magazine, Grohl compartilhou detalhes de algumas das novas canções do FOO FIGHTERS que serão lançadas no álbum "Medicine at Midnight" (10º disco, a ser lançado em fevereiro de 2021).
Depois de indicar que a música era uma homenagem a Lemmy, Grohl também notou que a canção "No Son of Mine" começa com “esse swing meio country”, antes da banda “decidir por algo um pouco mais agressivo e que se transformou em riffs robustos”.
Grohl também descreveu a música inédita chamada "Cloudspotter", que irá estar presente no novo álbum. Ele disse que esta canção é "como um hino para o pessimista”.
Grohl acrescentou: “Eu sou o tipo de pessoa que se estou com algum problema, digo: ‘Ok, vamos resolver isso de uma vez’".
“Um cloudspotter é alguém que encontra o conflito ou dificuldade em tudo e não tem esperança. É uma espécie de canção de amor distorcida para alguém com essa visão pessimista e negativa de tudo”, concluiu Grohl.
Confira a bela performance do FOO FIGHTERS num programa de auditório da TV americana, onde estrearam ao vivo a canção "No Son of Mine":
Comments