top of page
  • by Brunelson

Taylor Hawkins: "é preciso dar o devido crédito a ele por reunir o Jane's Addiction"


A esposa do vocalista do JANE'S ADDICTION, Perry Farrell, falou em rede social sobre o saudoso baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, dizendo que ele estava "sobrecarregado" com os trabalhos em sua banda e nos seus projetos paralelos.

Ela também falou sobre Hawkins ter ajudado a reunir a formação original do JANE'S ADDICTION com o retorno do baixista Eric Avery à banda.


JANE'S ADDICTION finalizou agora no dia 19 de novembro de 2022 a sua turnê pelos EUA junto com o SMASHING PUMPKINS.

Seguem alguns trechos:

“Último show da turnê terminando forte essa noite em um show esgotado no Hollywood Bowl, Los Angeles. Tem sido realmente incrível ter Eric Avery de volta à banda no palco com o JANE'S ADDICTION. Realmente não há ninguém igual a ele e preciso ter tempo para dar os créditos onde o crédito é devido".




"Nos últimos 02 anos de sua vida, embora estivesse extremamente sobrecarregado e cansado não apenas com o FOO FIGHTERS, mas com alguns projetos paralelos, Taylor Hawkins ainda reservou um tempo para implacavelmente preencher a lacuna entre Eric, Perry Farrell (vocalista) e o resto da banda. E o grupo vem empolgadamente trabalhando duro nos bastidores".


"Taylor amava tanto o JANE'S ADDICTION que era o seu sonho ter Eric de volta à banda e eu sei que ele estará naquele palco conosco esta noite. Em suas últimas fotos, quando o FOO FIGHTERS se apresentou no Lollapalooza Festival em Chicago no ano de 2021, ele não encontrou uma camisa do JANE'S ADDICTION para usar durante a apresentação, então, ele fez uma para si naquela hora".



"Ao sair do palco, ele deu a camisa de presente a Perry. Recentemente, descobri que Perry tem levado essa camisa com ele em todos os locais durante toda essa turnê. Não passa um dia em que não pensamos nele, então, Taylor, em nome de todos nós da turnê e de todos os membros da banda, obrigado! Esta é a sua noite, assim como as bandas. Nós te amamos muito”.














Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page