• by Brunelson

Howard Stern: "ele era uma pessoa solidária", sobre Taylor Hawkins; Foo Fighters cancela turnê 2022


O mundo da música está triste com a morte do baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins. Ele faleceu aos 50 anos de idade e a banda anunciou hoje um hiato de sua turnê.


* Taylor Hawkins: anunciado relatório toxicológico sobre a morte do baterista do Foo Fighters


* Foo Fighters: novas atualizações sobre a morte do baterista Taylor Hawkins

Dentre muitas bandas e artistas que prestaram homenagens ao agora falecido baterista, o icônico radialista Howard Stern também se manifestou em seu programa de rádio.

Além disso, Stern relembrou entrevistas passadas com o FOO FIGHTERS.

Seguem alguns trechos:

“Ele era uma pessoa solidária”, lembrou Stern. “Ele não era um cara ciumento… Ele parecia uma estrela do rock. Ele tinha tudo. Ele tinha o talento, ele era um excelente baterista e tinha aquele cabelo loiro comprido como um surfista”.

Stern continuaria: “Ele se foi e estou triste. Eu não parei de pensar nisso ainda. Apenas um amor de pessoa”.

Ele disse sobre o jeito que Hawkins ficava olhando para Dave Grohl, da vez que foram entrevistados em seu próprio programa em 1998 (Hawkins estava somente 01 ano na banda nesta época): “Você poderia dizer que ele ficava olhando para Dave como um verdadeiro fã… Dave, os seus talentos e a maneira como ele escreve música, e fico feliz por ter presenciado isso”.

E na página Reddit do FOO FIGHTERS os fãs continuam a postar os seus tributos em relação a Taylor Hawkins.

Seguem somente 02 comentários:

"Eu amo essa banda há anos e já tenho 57 anos de idade e ia vê-los pela 1ª vez neste verão. Eu estava loucamente empolgado e pelos shows gravados que vejo, Taylor exalava charme e um carisma engraçado. Então, ele se sentou atrás da bateria e o seu talento surgiu e foi de cair o queixo. De coração partido por sua esposa e filhos. De coração partido por Dave e a banda. Eles não eram apenas colegas, eram família".

“Eu conheci Taylor aleatoriamente quando ele estava andando pela rua em Atlanta há alguns anos. Eu disse: 'Puta merda! Taylor Hawkins!' E ele sorriu e apertou a minha mão. Eu estava, tipo: 'Porra! Onde está o meu telefone celular? Posso tirar uma foto com você?' E ele me disse: “Foda-se o seu telefone. Vamos ter um momento. Eu e você'. E conversamos por 10 minutos no que pareceu uma eternidade. O cara mais legal de todos. Simplesmente, o mais legal”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques