• by Brunelson

Foo Fighters: novas atualizações sobre a morte do baterista Taylor Hawkins


O site Daily Mail fez novas atualizações sobre a morte do baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins.


* Taylor Hawkins: anunciado relatório toxicológico sobre a morte do baterista do Foo Fighters

Um pó branco "semelhante à cocaína" e alucinógenos foram supostamente encontrados no quarto de hotel onde Hawkins estava hospedado em Bogotá, Colômbia. O conhecido jornalista colombiano, Luis Carlos Velez, que também é diretor da estação de rádio FM de Bogotá, afirmou que o policial que entrou no quarto de Hawkins disse que viu um pó branco “semelhante à cocaína”.

O respeitado jornal colombiano El Tiempo também disse numa reportagem apontando alucinógenos encontrados em seu quarto de hotel, que poderia ser ácido LSD.

Velez acrescentou: “No seu quarto de hotel, as autoridades colombianas encontraram uma lata de cerveja vazia, uma garrafa de vodka aberta, uma garrafa de Coca-Cola e algumas outras substâncias que estão sendo analisadas pelas autoridades. Testemunhas no hotel me disseram que Taylor Hawkins ligou para a recepção pedindo ajuda devido a 'dor no peito' antes de ser encontrado morto em seu quarto”.

Um relatório local também disse que vários copos foram encontrados dentro do quarto do baterista, provocando especulações de que ele estava entretendo convidados antes de sua morte.

O Ministério Público da Colômbia, em seus primeiros comentários oficiais sobre a tragédia, confirmou: “Assim que tomamos conhecimento da morte de Taylor Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS e que estava hospedado em um hotel no norte de Bogotá, uma equipe de promotores e investigadores foi mobilizada para tratar de assuntos urgentes e apoiar a investigação”.


Em uma atualização de última hora para essa reportagem, o mesmo site está relatando que especialistas forenses que fizeram a autópsia no corpo de Hawkins, descobriram que o coração dele pesava o dobro do que deveria ser, pois o seu peso no momento de sua morte era de “pelo menos 600 gramas”, o dobro da média entre 300 a 350 gramas.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques