top of page
  • by Brunelson

Perry Farrell: anunciando o nome de 02 músicas novas do Jane's Addiction


Perry Farrell, vocalista do JANE'S ADDICTION, anunciou os títulos das 02 primeiras novas músicas da sua banda desde que o baixista membro fundador, Eric Avery, retornou ao grupo após 12 anos afastado.



Farrell foi entrevistado pela revista Variety e disse que: "As sessões de gravação superaram as expectativas. Nós escrevemos 03 músicas, sendo que uma é muito, mas muito crua, mas há duas em particular que eu amo. Uma se chama 'True Love' e a outra 'The Imminent Redemption'".



Avery, que estava nessa entrevista, também comentou sobre a criação dessas novas canções: “Comecei a tocar com Stephen Perkins (baterista), Perry começou a cantar do nada e senti uma sensação que não sentia há muitos anos. Me lembrou do surf, quando você está remando para entrar numa onda e há um ponto de inflexão onde a onda pega você, e você já se esforçou o suficiente e pode parar de remar. Você simplesmente se levanta e começa a surfar e pensei: 'Nossa! Ainda podemos nos conectar a isso'".


“Quando você ouve essas músicas que acabamos de criar, instantaneamente tem aquela vibração que você escuta em canções nossas como ‘Mountain Song’ ou ‘Whores'”, acrescentou Perkins, que também estava nessa entrevista. "É sombrio e cinematográfico... Se parece com a gente”.

Farrell disse que o guitarrista Dave Navarro ainda precisa gravar as suas partes de guitarra.

Ele concluiu: “Essas músicas ainda estão 'penduradas', pois Dave ainda não gravou a guitarra delas e ainda não estarão concluídas até que ele o faça”.



JANE'S ADDICTION está atualmente em turnê pelos EUA junto com o SMASHING PUMPKINS.


Hozzászólások


Mais Recentes
Destaques
bottom of page