top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: "chega uma hora que você tem que parar para refletir", sobre Taylor Hawkins


Não sendo uma pessoa de poucas palavras e quase nunca mantendo as suas opiniões para si mesmo, o frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, se abriu sobre os seus sentimentos em relação ao falecimento do baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins.

Corgan e o vocalista do JANE'S ADDICTION, Perry Farrell, foram entrevistados pelo radialista Howard Stern e dentre vários assuntos, também falaram sobre o querido Taylor Hawkins.


Entrando na conversa, Billy Corgan declarou: “Tem uma hora que você tem que parar, sabe? As nossas vidas passam muito rápidas e esse é um daqueles momentos em que você tem que parar e pensar sobre isso por alguns dias, você me entende? Isso afeta tantas pessoas ao seu redor e de uma forma tão profunda... Não apenas os seus fãs, mas a sua família e tudo isso nos dá uma pausa para refletir sobre as coisas”.

Ao dizer as palavras acima, Billy Corgan pareceu visivelmente abalado ao olhar para trás não apenas para a morte de Hawkins, mas talvez ainda mais, aceitando o seu próprio legado em termos de saber que algum dia tudo chegará ao fim.

SMASHING PUMPKINS aproveitou e tocou a clássica música "Today" de forma acústica no programa de rádio de Howard Stern (2º disco, "Siamese Dream", 1993).

Confira:












Commentaires


Mais Recentes
Destaques
bottom of page