top of page
  • by Brunelson

Jane's Addiction: baixista original, Eric Avery, retorna à banda


O baixista original do JANE'S ADDICTION, Eric Avery, retornou oficialmente à banda e substituiu Chris Chaney (que esteve na banda de 2002 à 2004 e depois havia retornado ao grupo de 2011 até 2022).

Avery havia deixado o grupo em março de 2010 e teceu comentários brutos ao vocalista Perry Farrell na época, levando Farrell a insultar Avery na música de 2011 do JANE'S ADDICTION, "End to The Lies".

Sendo assim, a formação original do JANE'S ADDICTION fará uma turnê com o SMASHING PUMPKINS pelos EUA agora no mês de outubro e novembro de 2022.


Farrell foi entrevistado pela AXS TV e falou um pouco sobre a sua banda.

Segue somente esse trecho:

“Pessoalmente, crio música toda semana e tenho planos de lançar uma canção por mês. Eu amo os caras do JANE'S ADDICTION e quero gravar com eles, mas não sei quais são os planos deles”.

Ele concluiu: “Ainda vou conversar com eles sobre isso, mas hoje em dia é um pouco diferente. Nós, os caras mais velhos que agora estamos estabelecidos, não há realmente necessidade de ficar lançando álbuns, embora talvez mais um disco antes de morrer seria incrível para o JANE'S ADDICTION e acho que poderíamos fazer isso. Eu gostaria de ser prolífico nos próximos 05 anos e depois poderia tirar algumas férias… Eu telefono para eles de vez em quando e digo: ‘Eu tenho essa música nova, pessoal’, mas eles nunca estão prontos”.



Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page