• by Brunelson

Taylor Hawkins: anunciado relatório toxicológico sobre a morte do baterista do Foo Fighters


Várias drogas, incluindo opiáceos, antidepressivos e maconha, foram encontradas no corpo de Taylor Hawkins no momento de sua morte, baterista do FOO FIGHTERS.

Um relatório toxicológico inicial sobre a morte de Hawkins foi realizado pelas autoridades de saúde em Bogotá, Colômbia. Hawkins morreu nesta sexta-feira passada (25 de março de 2022) aos 50 anos de idade e foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel na capital colombiana horas antes do FOO FIGHTERS realizar um show naquela mesma noite como parte da turnê sul-americana.

Após a morte, o gabinete do procurador-geral da Colômbia e do Instituto Nacional de Medicina Legal, revelou que um teste toxicológico preliminar descobriu que várias drogas (10 substâncias diferentes), incluindo opiáceos, antidepressivos e maconha, foram encontradas na corrente sanguínea de Hawkins no momento de sua morte.

Um comunicado acrescentou que os serviços de emergência foram chamados depois que Hawkins telefonou pedindo ajuda se queixando de dores no peito. Quando chegaram, tentaram ressuscitar o baterista, mas não tiveram sucesso e ele foi declarado morto no local.

FOO FIGHTERS confirmou a morte de Hawkins na tarde de sexta-feira, com uma declaração dizendo: “A família FOO FIGHTERS está devastada pela perda trágica e prematura de Taylor Hawkins. O seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Os nossos corações estão com a sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”.

O último show com a banda foi como atração principal no Lollapalooza Festival na Argentina em 22 de março.

Sabemos que Hawkins tinha um histórico de drogas nos anos 90, sofrendo uma overdose de heroína em 2000. Após este incidente, Hawkins sempre vinha declarando em entrevistas e documentários do FOO FIGHTERS que estava limpo das drogas desde então, chegando a dizer que agora ele tinha mais tempo livre para aproveitar os seus filhos e esposa.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques