top of page
  • by Brunelson

Them Crooked Vultures: "eu adoraria reunir a banda novamente", disse Josh Homme


Josh Homme sobre a reunião do THEM CROOKED VULTURES: “Eu adoraria reunir a banda novamente. Eu realmente quero e Dave Grohl sabe disso”.


Formada com Homme na guitarra e vocal (QUEENS OF THE STONE AGE), Dave Grohl na bateria (NIRVANA), John Paul Jones no baixo (LED ZEPPELIN) e Alain Johannes na guitarra (ELEVEN), o THEM CROOKED VULTURES possui seu único álbum lançado em 2009 (homônimo). Eles realizaram uma turnê completa até a metade de 2010 e desde então, não lançaram nenhuma música nova.


Em uma nova entrevista para o Reddit AMA, Homme disse que “adoraria reunir a banda novamente”.


Em uma resposta em vídeo a uma pergunta sobre o retorno do supergrupo, Homme estipulou: “Não é meu trabalho reunir o THEM CROOKED VULTURES novamente, esse é o trabalho de Dave Grohl. Meu trabalho é dançar, escrever algumas palavras e tentar criar alguma música”.


“Eu realmente quero e Dave sabe disso. Eu realmente quero que o THEM CROOKED VULTURES retorne e faça mais 01 rodada por aí”.


Até Grohl já expressou suas próprias esperanças de que o grupo pudesse retornar, conforme entrevista em 2021: “Espero que algum dia façamos isso de novo”.


Embora a banda não tenha lançado nenhuma música nova, eles se reuniram brevemente em 2022 para tocar no concerto de tributo ao falecido baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, junto com vários convidados especiais.


"Spinning in Daffodils"















Comentários


Mais Recentes
Destaques
bottom of page