• by Brunelson

Them Crooked Vultures: "é só uma questão de tempo para nos reunirmos"


Já publicamos que Dave Grohl deu como certa uma reunião futura com o THEM CROOKED VULTURES, o supergrupo com John Paul Jones, Alain Johannes e Josh Homme.


* Them Crooked Vultures: “tenho certeza que vai acontecer de novo”

Confira o que Dave Grohl falou mais sobre este assunto ao jornal The Australian: “Você sabe, falamos sobre isso o tempo todo. Tive uma conversa com Josh sobre isso não muito tempo atrás... Quero dizer, THEM CROOKED VULTURES é o sonho de um baterista. Você está tocando com o melhor baixista da história do rock ‘n’ roll e depois com Josh Homme, que é apenas um furacão conceitual".

"E quando você se senta para tocar, leva apenas um minuto e meio para ter algo bom. Quero dizer, John Paul Jones é um baixista tão incrível que ele se liga a você, ao seu groove e ao seu sentimento. Ele é como uma cola, sabe? E assim, você se torna uma seção rítmica em questão de segundos".

"E Josh é realmente empolgante, tipo, ele e eu somos como irmãos. Nós nos conhecemos há quase 30 anos, então, temos um ótimo relacionamento, dentro e fora do palco”.

Grohl finalizou: "Sim, falamos sobre isso o tempo todo, mas infelizmente, todos nós temos trabalhos em nossas bandas... Mas é o grupo favorito em que todos nós já estivemos e flertamos uns com os outros sobre isso de vez em quando. Tenho certeza que vai acontecer de novo, é só uma questão de tempo".

Confira a performance do THEM CROOKED VULTURES da música "Gunman" em 2010, lançada no seu único álbum de estúdio homônimo em 2009:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead