top of page
  • by Brunelson

Them Crooked Vultures: Dave Grohl relembra história sobre Fresh Pots


Them Crooked Vultures, Foo Fighters

O frontman do FOO FIGHTERS e baterista icônico do NIRVANA, Dave Grohl, foi entrevistado recentemente pelo site Bon Appétit e relembrou a história de quando bebeu muito café e pensou que estava enlouquecendo, como se estivesse usando crack.


Seguem alguns trechos.


Grohl: Eu não sei se você está familiarizado, mas tem um vídeo no YouTube chamado Fresh Pots, que tem milhões e milhões de visualizações e eu lhe direi por quê. Em 2009, eu estava tocando bateria nesta banda chamada THEM CROOKED VULTURES, junto com Josh Homme (vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE) e John Paul Jones (baixista do LED ZEPPELIN).


Grohl: Nós estávamos gravando esse disco, na verdade, estava fazendo 02 discos ao mesmo tempo, a minha 2ª filha nascendo e bebendo muito café. Dormia 04 quatro horas por noite, estava com insônia, não dormia direito e estava tomando 01 bule de café sozinho em casa. Depois disso, eu ia ao estúdio para trabalhar nas coisas do FOO FIGHTERS e tomava mais 01 bule.


Grohl: Então, partia para outro estúdio para gravar com o THEM CROOKED VULTURES e tomava mais 01 bule de café e assim, sem exagero, estava tomando de 03 a 04 bules de café por dia. Eu chegava em casa do estúdio à 01 hora da madrugada e me perguntava: "Por que não consigo dormir?" Tentava dormir por 04 horas, para acordar e fazer tudo de novo.


Grohl: Então, enquanto eu bebia todo aquele café, um amigo nosso estava fazendo um documentário sobre a banda estar gravando o disco. Ele estava filmando tudo o que acontecia e essa história apareceu, tipo, parecia que eu estava perdendo a porra da minha mente, sabe?


Jornalista: Os seus olhos estavam se contraindo?


Grohl: Não, eu parecia uma pessoa sob efeito de crack, como se estivesse fora da porra da minha mente.


Confira este vídeo citado por Dave Grohl, Fresh Pots, onde no final é descrito que Dave chegou até a procurar um médico, pois estava sentindo dores no peito devido ao excesso de cafeína:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page