• by Brunelson

Them Crooked Vultures: assista performance solo de Josh Homme no Lollapalooza Festival 2020


Josh Homme, frontman do THEM CROOKED VULTURES e do QUEENS OF THE STONE AGE, entregou uma versão acústica da canção "Spinning in Daffodils" para o Lollapalooza Festival digital de 2020.


A performance solo de Homme retira a intensidade da versão original com a banda completa, mas mesmo assim apresenta uma tensão cativante, música esta que fecha o álbum homônimo de 2009 do THEM CROOKED VULTURES.


Em junho, os organizadores do Lollapalooza anunciaram que o evento de 2020 havia sido cancelado devido à pandemia do coronavírus, revelando que um evento de transmissão ao vivo pela internet seria realizado.


De 30 de julho a 02 de agosto (que eram as datas originais do festival), o evento estará sendo transmitindo em mais de 150 apresentações via YouTube.


THEM CROOKED VULTURES é formado por Josh Homme (vocal/guitarra), Dave Grohl (baterista do NIRVANA), John Paul Jones (baixista do LED ZEPPELIN) e Alain Johannes (guitarrista do ELEVEN e ex-QUEENS OF THE STONE AGE), onde só lançaram 01 álbum de estúdio há mais de uma década.


Em novembro de 2019, Homme havia dito numa entrevista que estava "sempre pronto para voltar com o THEM CROOKED VULTURES", depois que Grohl havia comentado que os fãs não deveriam descartar a possibilidade de o grupo unir forças no futuro.


"Tecnicamente ainda somos uma banda", explicou Grohl. "Nós praticamos uma vez a cada década e estamos chegando em outra década, não é? Não tenho notícias oficiais, mas sempre há algo cozinhando".


Falando para a revista Rolling Stone, Homme comentou que "todos nós queremos fazer outro disco do THEM CROOKED VULTURES", dizendo que era o papel de Grohl começar tudo de novo.


"Sinto que isso faz parte da descrição do trabalho de Dave no THEM CROOKED VULTURES. Acho que tenho as minhas várias coisas que devo fazer, mas essa não é uma delas”, disse Homme.


"Acho que, em última análise, essas coisas acontecem na hora certa e não tenho muita experiência em forçar as coisas a acontecer de outra forma, sabe? Quando você toca música, as pessoas numa banda se reúnem antes de tudo porque querem e não por uma sensação de necessidade ou desespero. Eu acho que esse é o melhor motivo para nos reunirmos".


No início deste mês, Homme também expressou uma abertura em tocar com a sua banda KYUSS mais uma vez, da era pré-QUEENS OF THE STONE AGE.


O site rockinthehead publicou esta entrevista reveladora e você pode conferir logo abaixo:

* Kyuss: Josh Homme sugere retorno do grupo para encerrar de forma digna


Assista a performance solo de Josh Homme da música "Spinning in Daffodils" do THEM CROOKED VULTURES, em sua performance no Lollapalooza Festival 2020 nesta quinta-feira passada, ontem, 30/07:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead