top of page
  • by Brunelson

Them Crooked Vultures: "praticamos uma vez por década e estamos chegando em mais uma, não é?&qu


Them Crooked Vultures, Foo Fighters

Dave Grohl revelou como se sentiu quando os companheiros de banda do FOO FIGHTERS haviam deixado a banda: William Goldsmith (1º baterista de 1995 à 1997) e Pat Smear (atual guitarrista, mas que ficou na banda primeiramente de 1995 à 1997 também), e como ele ainda era inexperiente quando se tratava de ser um frontman na época do clássico álbum "The Colour and The Shape" (2º disco do FOO FIGHTERS, 1997).


Em recente entrevista para o jornal britânico The Guardian, Dave falou:


"Eu não tinha me tornado ainda um líder da banda, sabe? Ainda era esse experimento e não tinha ideia do que estava fazendo. Quase fiz este 2º disco para provar que o 1º não seria o único”.


Ele falou sobre as saídas de membros no passado e o drama: “Era uma bagunça fodida... Eu não acredito na ideia de que o conflito gera resultados criativos, mas, cara! Essa foi uma época difícil que gerou algumas músicas realmente boas. Mais uma vez, eu estava no maldito sofá na casa de alguém dormindo num saco de dormir. Eu estava basicamente sem lar, mas estava livre".


Grohl também falou sobre uma possível reunião do THEM CROOKED VULTURES: “Tecnicamente, ainda somos uma banda. Nós praticamos uma vez a cada década e estamos chegando em mais uma década, não estamos? Não tenho notícias oficiais, mas há sempre algo para cozinhar”.


Ele acrescentou: “Josh Homme (vocalista/guitarrista do THEM CROOKED VULTURES e do QUEENS OF THE STONE AGE) é um dos meus melhores amigos. Nós somos como irmãos. Nós saímos e comemos waffles juntos. Também andamos de moto e não há ninguém com quem eu prefiro tocar bateria. Ele é o cara".


FOO FIGHTERS está atualmente em sua 3ª perna da turnê européia e está programado para os lendários festivais ingleses de Reading e Leeds neste próximo fim de semana. A banda continua em turnê divulgando o seu último álbum de estúdio, o ótimo e ganhador de Grammy, "Concrete and Gold" (9º disco, 2017).


Confira o áudio de estúdio da canção do FOO FIGHTERS, "Arrows", lançada neste último álbum:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page