top of page
  • by Brunelson

Them Crooked Vultures: grupo se reuniu pela 1ª vez em 12 anos no show tributo a Taylor Hawkins


THEM CROOKED VULTURES se reuniu pela 1ª vez desde 2010, fazendo parte como um dos convidados ao show tributo realizado ao falecido baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, no estádio Wembley em Londres neste sábado passado (foto, 03/09/2022).


Após uma introdução pré-gravada por Elton John em homenagem a Hawkins, o baterista Dave Grohl (NIRVANA), o baixista John Paul Jones (LED ZEPPELIN), o guitarrista Alain Johannes (ELEVEN) e o vocalista/guitarrista Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE), subiram ao palco e apresentaram o cover de Elton John, "Goodbye Yellow Brick Road", e as músicas “Gunman” (1º disco, "Them Crooked Vultures", 2009) e “Long Slow Goodbye” (4º disco do QUEENS OF THE STONE AGE, "Lullabies to Paralyze", 2005). O produtor do FOO FIGHTERS dos 02 últimos discos, Greg Kurstin, também ajudou nos teclados.

THEM CROOKED VULTURES lançou um único álbum de estúdio e há muito discutem ideias de fazerem mais música juntos, mas nenhuma ainda se materializou.


O grupo excursionou extensivamente em 2009 e 2010, sendo que o seu último show havia sido em 30 de julho de 2010, no Fuji Rock Festival no Japão.

Na introdução da canção "Long Slow Goodbye", Josh Homme não segura as lágrimas e enxuga o rosto rapidamente.















Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page