top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: "uma noite gigantesca do caralho para uma pessoa gigantesca do caralho", sobre Taylor


Ontem (03 de setembro de 2022) aconteceu o 1º show tributo a Taylor Hawkins, falecido baterista do FOO FIGHTERS, que foi realizado no estádio Wembley em Londres. O 2º show será realizado no Forum em Los Angeles no dia 27 de setembro.


Dave Grohl começou o seu discurso em homenagem a Taylor Hawkins (foto) dizendo ao público: “Uma noite gigantesca do caralho para uma pessoa gigantesca do caralho”.

O show contou com uma série de grandes estrelas da música, incluindo Josh Homme (frontman do QUEENS OF THE STONE AGE), Lars Ulrich (baterista do METALLICA), Brian May e Roger Taylor (guitarrista e baterista do QUEEN), Chrissie Hynde (vocalista/guitarrista do THE PRETENDERS), Brian Johnson (vocalista do AC/DC), John Paul Jones (baixista do LED ZEPPELIN), os membros sobreviventes do RUSH e muito mais.

Grohl pegou o microfone quando o show começou às 16h30hs, acompanhado pelos seus companheiros de banda do FOO FIGHTERS que em alguns momentos se abraçaram para um momento emocionante: “Senhoras e senhores, esta noite nos reunimos aqui para celebrar a vida, a música e o amor por nosso querido amigo, nosso colega de banda e nosso irmão, Taylor Hawkins”, começou o vocalista depois que a multidão se uniu ao gritar o nome de "Taylor".

“Para aqueles que o conheceram pessoalmente, sabem que ninguém mais poderia fazer você sorrir, rir, dançar ou cantar como ele. E para aqueles de vocês que o admiravam de longe, tenho certeza que todos sentiram a mesma coisa, então, essa noite, nos reunimos com a família Hawkins e seus amigos mais próximos, seus heróis musicais e maiores inspirações, para trazer a vocês uma noite gigantesca do caralho para uma pessoa gigantesca do caralho".

O frontman do FOO FIGHTERS concluiu: “Então, cantem, dancem, riem, chorem, gritem e façam algum barulho para que ele possa nos ouvir agora, porque vocês sabem que vai ser uma longa noite do caralho, certo?"















Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page