• by Brunelson

Soundgarden: membros da banda recuperam controle de site oficial e mídias sociais


Os membros sobreviventes do SOUNDGARDEN - Kim Thayil (guitarrista), Matt Cameron (baterista) e Ben Shepherd (baixista) - recuperaram o controle do site oficial e canal de mídia social da banda, que agora eles administrarão junto com os seus empresários da Red Light Management.

A viúva de Chris Cornell - Vicky - estava no controle dessas contas desde o falecimento do frontman em maio de 2017.

“O acordo marca um primeiro passo produtivo para a cura e o diálogo aberto, onde as partes desejam que as contas de mídia social celebrem as conquistas e a música da banda, enquanto continuam a honrar o legado de Chris Cornell”, disseram tanto o SOUNDGARDEN quanto Vicky Cornell em um comunicado oficial.

Mais tarde, Thayil, Cameron e Shepherd postaram em rede social: “Olá amigos, fãs e família do SOUNDGARDEN! O nosso site tem como objetivo celebrar a música, conquistas, carreira e legado da banda, juntamente com notícias e informações sobre quaisquer planos atuais e futuros, incluindo trabalhos solo. Encorajamos os nossos fãs a compartilharem os seus comentários, elogios e críticas, mas esperamos que sejam apropriados, corteses e respeitosos uns com os outros e com a banda".

“Estamos super felizes em ter os nossos meios sociais voltando às discussões e postagens sobre estar em uma grande BANDA DE ROCK!! Lembra das guitarras, bateria, voz e volume?!!! Não há mais comentários sobre esposas, filhos, ex-namoradas, outras pessoas significativas, irmãos, pais, tias-avós, primos de segundo grau e etc, de qualquer um dos atuais ou ex-membros da banda, entendeu?!!"

“Nem é preciso dizer aos adultos na sala que não haverá ameaças, bullying ou zombaria de qualquer tipo dirigidas a ninguém. Além disso, não poste discussões ou teorias da conspiração fúteis culpando Chris Cornell pelo mal. Se os comentários de alguém forem inadequados dessa forma, eles serão removidos. Se os comentários de alguém forem ameaçadores, intimidadores ou abusivos, OU, se tivermos que remover mais de um dos comentários de alguém, eles perderão a oportunidade de continuar comentando em nosso site".

“Nós admiramos o caráter e o calibre de todos os fãs que nos apoiaram e cresceram ao longo dos anos, porra, por décadas!! Mantenha-nos orgulhosos! Paz e amor aos nossos irmãos e irmãs!! SOUNDGARDEN”.

Aproveitando, ainda segue em mãos judiciais entre as partes a liberação das 07 músicas inéditas que o SOUNDGARDEN estava gravando para o disco inacabado de 2017...


* Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas * Soundgarden: filha de Cornell posta comentários brutos em rede social à esposa de Vedder * Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell * Billy Corgan: sua opinião sobre o processo da viúva de Chris Cornell contra o Soundgarden * Soundgarden: banda tinha ficado sabendo da morte de Chris Cornell via redes sociais * Chris Cornell: revelado o último e-mail para o Soundgarden referente ao processo judicial * Soundgarden: transferido processo judicial sobre possível futuro álbum * Soundgarden: "não temos mais controle sobre as vendas online de mercadorias da banda" * Soundgarden: viúva de Chris Cornell não aceitou proposta pelas músicas inéditas do disco inacabado * Soundgarden: membros esclarecem a proposta de 16 milhões de dólares pelas inéditas canções * Soundgarden: por enquanto, banda venceu 02 de 06 processos judiciais que recebeu da viúva de Cornell

* Soundgarden: banda leva Vicky Cornell ao tribunal para exigir acesso a contas de mídia social

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques