top of page
by Brunelson
Conforme noticiado pela revista Spin, os membros do SOUNDGARDEN emitiram uma declaração em resposta ao novo processo de Vicky Cornell - viúva do vocalista/guitarrista, Chris Cornell - "Estamos confiantes de que a clareza será revelada no tribunal".
Após a viúva rejeitar a proposta dos royalties, ela abriu um novo processo contra a banda por essa proposta que recebeu na semana passada e que se sentiu "rebaixada" - referente às músicas inéditas que o SOUNDGARDEN estava gravando para o álbum interrompido de 2017.
“A oferta de compra que foi exigida pelo espólio da família Cornell foi grosseiramente descaracterizada e estamos confiantes de que a clareza sairá no tribunal”, diz a declaração de Kim Thayil (guitarrista), Matt Cameron (baterista) e Ben Shepherd (baixista). “Todas as ofertas para comprar as nossas participações foram não solicitadas e rejeitadas de imediato. Por mais de 01 ano, as contas de mídia social do SOUNDGARDEN foram sequestradas, enganando e confundindo os nossos fãs. Sendo uma banda do estado de Washington desde 1984, temos orgulho do nosso legado musical, do trabalho e da carreira do SOUNDGARDEN. Estamos ansiosos para concluir o álbum final do SOUNDGARDEN”.
"No processo movido no Tribunal Distrital dos Estados Unidos no Distrito Ocidental de Washington, Vicky Cornell diz que os membros sobreviventes ofereceram a ela 'o valor vilmente baixo de menos de U$ 300 mil dólares', apesar dela ter supostamente recebido uma oferta de 16 milhões de dólares de um investidor musical externo para a compra das gravações dessas inéditas canções do SOUNDGARDEN".
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Commenti