• by Brunelson

Soundgarden: membros esclarecem a proposta de 16 milhões de dólares pelas inéditas canções


Conforme noticiado pela revista Spin, os membros do SOUNDGARDEN emitiram uma declaração em resposta ao novo processo de Vicky Cornell - viúva do vocalista/guitarrista, Chris Cornell - "Estamos confiantes de que a clareza será revelada no tribunal".

Após a viúva rejeitar a proposta dos royalties, ela abriu um novo processo contra a banda por essa proposta que recebeu na semana passada e que se sentiu "rebaixada" - referente às músicas inéditas que o SOUNDGARDEN estava gravando para o álbum interrompido de 2017.

“A oferta de compra que foi exigida pelo espólio da família Cornell foi grosseiramente descaracterizada e estamos confiantes de que a clareza sairá no tribunal”, diz a declaração de Kim Thayil (guitarrista), Matt Cameron (baterista) e Ben Shepherd (baixista). “Todas as ofertas para comprar as nossas participações foram não solicitadas e rejeitadas de imediato. Por mais de 01 ano, as contas de mídia social do SOUNDGARDEN foram sequestradas, enganando e confundindo os nossos fãs. Sendo uma banda do estado de Washington desde 1984, temos orgulho do nosso legado musical, do trabalho e da carreira do SOUNDGARDEN. Estamos ansiosos para concluir o álbum final do SOUNDGARDEN”.

"No processo movido no Tribunal Distrital dos Estados Unidos no Distrito Ocidental de Washington, Vicky Cornell diz que os membros sobreviventes ofereceram a ela 'o valor vilmente baixo de menos de U$ 300 mil dólares', apesar dela ter supostamente recebido uma oferta de 16 milhões de dólares de um investidor musical externo para a compra das gravações dessas inéditas canções do SOUNDGARDEN".

“Conforme solicitado pelo Espólio de Chris Cornell e conforme exigido pelas leis do Estado de Washington, os membros sobreviventes do SOUNDGARDEN enviaram ao Espólio de Cornell há 04 meses atrás, uma oferta de compra das participações calculada pela respeitada indústria da música, o especialista em avaliação, Gary Cohen”, disseram os membros nesta quarta-feira passada em resposta ao novo processo judicial da viúva pra cima deles.


* Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas


* Soundgarden: filha de Cornell posta comentários brutos em rede social à esposa de Vedder


* Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell


* Billy Corgan: sua opinião sobre o processo da viúva de Chris Cornell contra o Soundgarden

* Soundgarden: banda tinha ficado sabendo da morte de Chris Cornell via redes sociais


* Chris Cornell: revelado o último e-mail para o Soundgarden referente ao processo judicial

* Soundgarden: transferido processo judicial sobre possível futuro álbum

* Soundgarden: "não temos mais controle sobre as vendas online de mercadorias da banda"


* Soundgarden: viúva de Chris Cornell não aceitou proposta pelas músicas inéditas do disco inacabado

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead