top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "vocês irão ouvir esses músicos tocando no seu nível mais alto", sobre o vindouro álbum


No último show do PEARL JAM realizado nessa terça-feira passada em Austin, Texas (19/09/2023), o qual encerrou a turnê do álbum "Gigaton" (11º disco, 2020), o vocalista Eddie Vedder compartilhou vislumbres tentadores do que está por vir para os fiéis devotos da banda.


Além dele ter dito à plateia que o grupo já tem o seu novo disco pronto e que será lançado em 2024, Vedder enviou ondas de entusiasmo com a simples menção de seus novos empreendimentos musicais que serão lançados no vindouro álbum.


As palavras de Vedder ressoaram com a promessa de um futuro musical emocionante e repleto do espírito distinto do PEARL JAM: “Para o futuro, tenho a sensação de que vocês poderão gostar um pouco mais dessa banda. Acho que vocês já sabem que gravamos um disco novo para lançamento em 2024 e não vou revelar nada, mas o que posso dizer é que se vocês gostam dos músicos desse grupo, acho que vocês irão querer nos escutar. O novo álbum ficou muito bom e vocês irão ouvir esses músicos tocando no seu nível mais alto. Então, foi uma coleção muito boa de canções que serão lançadas e estamos entusiasmados com isso e ansiosos para nos encontrarmos no próximo verão (meio do ano nos EUA) juntos com todos vocês e mais uma vez, muito obrigado”.










Comentários


Mais Recentes
Destaques
bottom of page