top of page
  • by Brunelson

Stone Gossard: "vocês terão que julgar isso, a energia que Andrew Watt está procurando em nosso som"


Certas bandas possuem uma habilidade rara de cativar o público e resistir ao teste do tempo.

Uma dessas bandas é o PEARL JAM, que continua a mostrar sua relevância duradoura e visão artística. A notícia sobre o seu próximo álbum de estúdio (12º disco), quase completo e ansiosamente aguardado, prepara o terreno para uma grande fissura que os fãs anseiam a cada lançamento.

Desde sua estreia explosiva no início dos anos 90, PEARL JAM tem estado na vanguarda do movimento grunge, deixando uma marca na história do rock'n roll. Seu som distinto, caracterizado por emoção crua, letras introspectivas e performances ao vivo eletrizantes, ressoou em milhões de ouvintes em todo o mundo. Ao longo dos anos, a sua música serviu como um farol para aqueles que buscam consolo, inspiração e um grito de indignação para uma mudança social.

Cada novo álbum da banda consistentemente tem ultrapassando os limites e mergulhando em territórios desconhecidos, enquanto se mantém fiel aos seus valores fundamentais.


Agora, enquanto circula a notícia de que o grupo está encerrando o seu mais recente empreendimento musical por meio do guitarrista Stone Gossard em entrevista, uma onda de empolgação e antecipação toma conta de sua devotada base de fãs. A perspectiva de novas músicas do PEARL JAM, particularmente durante um período de expansão do seu legado, nos deixa imaginando como serão essas novas músicas...

Em uma entrevista recente ao podcast de Kyle Meredith with..., Stone Gossard revelou que o mais novo disco do PEARL JAM está quase pronto.

"Estamos chegando cada vez mais perto do encerramento e vai ser um bom disco", disse Gossard.

Ele falou que está muito animado para que todos possam ouvir o trabalho de produção de Andrew Watt.


A produção de Watt no álbum - a sua 1ª vez com o PEARL JAM - pode se traduzir em um som mais reminiscente dos primeiros dias de banda, ao qual Stone "intimou" os fãs, finalizando: “Vocês terão que julgar isso. A energia que Andrew Watt está procurando em nosso som… Ele é membro do fã-clube, já viu a banda mais de 50 vezes nos shows, mas ele também é um produtor pop music de 1ª linha”.


Watt produziu o último álbum solo de Eddie Vedder, "Earthling" (3º disco, 2022).

















Comentarios


Mais Recentes
Destaques
bottom of page