top of page
  • by Brunelson

The Linda Lindas: "o 'não' é tão poderoso quanto o 'sim' e não há problema em dizer não"


THE LINDA LINDAS compartilhou o conselho que a vocalista do PARAMORE, Hayley Williams, deu a elas no começo de carreira, em entrevista para a revista britânica New Music Express realizada no Lollapalooza Festival 2023, onde a banda realizou a sua apresentação neste final de semana que passou (foto).


O grupo terminou recentemente a turnê conjunta abrindo os shows do PARAMORE em arenas nos EUA.

Formada pelas vocalistas/guitarristas, Bela Salazar e Lucia de la Garza, a vocalista/baixista, Eloise Wong, e a baterista Mila de la Garza, a banda THE LINDA LINDAS também já abriu shows dos grupos THE BREEDERS, YEAH YEAH YEAHS, BLONDIE e BIKINI KILL.

Sendo entrevistadas antes de sua apresentação pela 1ª vez no Lollapalooza Festival realizado em Chicago, elas compartilharam o melhor conselho que Hayley Williams lhes deram quando as coisas estavam começando a melhorar para elas.

“Quando as coisas começaram a acontecer para nós, Hayley nos disse que o 'não' é tão poderoso quanto o 'sim' e que você precisa saber que não há problema em dizer não às coisas. Você não precisa dizer sim a tudo”, disse Salazar.

Ela continuou: “Muitas coisas surgem no seu caminho e acho que você precisa ser fiel a si mesma e se não quiser fazer algo, não deve fazê-lo e pronto”.

A baterista Mila de la Garza acrescentou que foi importante saber disso, especialmente porque bandas menores às vezes podem assumir mais do que poderiam suportar.

“Especialmente como uma banda menor e que é mais nova na questão da idade, é muito fácil se envolver em tudo o que está acontecendo e dizer: 'Ah, sim, queremos fazer isso e queremos fazer isso também', mas acho que é bom saber que você pode fazer uma pausa às vezes e não querer fazer tudo de uma vez”, disse ela.

THE LINDA LINDAS lançou recentemente o seu último single, a música “Resolution/Revolution”.


A guitarrista Lucia de la Garza disse na entrevista que esta canção é sobre: “Como fazer pequenas coisas para fazer a diferença é melhor do que não fazer nada. Muitas vezes, você sente que é uma pessoa comum e que não pode fazer nada, mas isso também é uma desculpa para não fazer nada. Você deve apenas tentar fazer o seu melhor”.

A banda revelou que está atualmente trabalhando em um novo álbum de estúdio e que será o 2º disco do grupo. Atualmente elas estão em turnê pelos EUA divulgando o seu álbum de estreia, "Growing Up" (2022). THE LINDA LINDAS já passou pelo Reino Unido, Japão e a próxima parada da turnê será no México.


O grupo também tem lançado um EP homônimo de 2020 e o álbum "Growing Up" foi lançado pela Epitaph Records (gravadora do guitarrista do BAD RELIGION).


“Resolution/Revolution”

















Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page