• by Brunelson

The Linda Lindas: Tom Morello e Thurston Moore apoiam a nova banda de rock


Nesta quinta-feira passada (20/05/2021), uma nova banda se apresentou dentro da Biblioteca Pública de Los Angeles e o vídeo de sua música autoral viralizou pela internet.

A banda se chama THE LINDA LINDAS e o seu 1º single (que já é sucesso) é “Racist Sexist Boy”.


O grupo na mesma hora ganhou a benção do guitarrista Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE) e do vocalista/guitarrista Thurston Moore (SONIC YOUTH).

O vídeo foi também compartilhado, postado e distribuído de todas as maneiras possíveis na internet por comediantes, jornalistas e músicos da Biblioteca Pública de Los Angeles.

Tom Morello postou em rede social que é "a música do dia!", enquanto que Thurston Moore postou dizendo: "A canção 'Racist Sexist Boy' da banda THE LINDA LINDAS é de longe a música de 2021 até agora! A inspiração total não tem idade”.

Com certeza foram grandes elogios de duas grandes lendas do rock.

O grupo ainda tocou alguns covers de bandas como BIKINI KILL e THE MUFFS.

E a mais nova notícia é que a banda THE LINDA LINDAS foi contratada de imediato pela famosa gravadora chamada Epitaph Records, fundada pelo guitarrista do BAD RELIGION, Brett Gurewitz.

Confira a performance da banda THE LINDA LINDAS com a música autoral, "Racist Sexist Boy", que é mais um novo sopro de alívio surgindo em tempos atuais para o cenário rock - os grupos THE CHATS, SANDRIDER, SERIAL HAWK, GRETA VAN FLEET e a implodida banda, SUSPECT208, mandam um abraço!


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques