• by Brunelson

The Linda Lindas: lançando mais um single, a canção "Nino"


O quarteto punk rock recebeu grande aclamação no início de 2021 pela música "Racist Sexist Boy".


* The Linda Lindas: Tom Morello e Thurston Moore apoiam a nova banda de rock


* The Linda Lindas: confira nova apresentação, agora na TV americana


* The Linda Lindas: “faça o que parecer verdadeiro para você mesmo e divirta-se com isso”


* The Linda Lindas: lançando novo single, "Oh!"

THE LINDA LINDAS acaba de lançar o seu mais novo single, "Nino", em homenagem ao gato da vocalista/guitarrista, Bela Salazar.

A ser lançado para o álbum de estreia do grupo em 2022, a canção "Nino" segue os seus outros lançamentos recentes das músicas "Racist Sexist Boy" e "Oh!". A banda havia sido contratada pela renomada gravadora Epitaph Records, de propriedade do guitarrista do BAD RELIGION, Brett Gurewitz.

Esta não é a primeira vez que o grupo homenageia um dos seus próprios felinos de estimação. Salazar havia escrito a canção para o EP homônimo do grupo de 2020, "Monica", que fala sobre a sua gata siamês.

THE LINDA LINDAS se formou em 2018 na cidade de Los Angeles e as meninas ainda precisam terminar as suas séries para se formar na escola. Após algumas apresentações em festas e festivais para bandas iniciantes, elas chegaram a abrir o show da banda BIKINI KILL e receberam elogios de músicos como Flea (baixista do RED HOT CHILI PEPPERS), Thurston Moore (vocalista/guitarrista do SONIC YOUTH) e de Tom Morello (guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE).


"Nino"


Mais Recentes
Destaques