- by Brunelson
top of page
Corgan estava promovendo a reunião do SMASHING PUMPKINS por 02 anos antes de gravarem o álbum "Shiny and Oh So Bright, Vol. 1" (9º disco, 2018), mas ele acabou trazendo apenas o guitarrista James Iha e o baterista Jimmy Chamberlin como membros originais, desapontando os fãs que esperavam ver a reunião completa junto com D'arcy.
A revista Premier Guitar perguntou a Corgan se D'arcy algum dia retornaria ao rebanho e ele rejeitou a ideia: "Não. Darcy é um beco sem saída. É o que sempre digo às pessoas: ela deixou bem claro que a ponte está queimada entre nós. Uma coisa que eu gostaria de salientar é que ela e eu conversamos por 02 anos, antes de se tornar um fiasco público. Então, nós tivemos 02 anos de conversas sobre como fazer as pazes e tentar juntar algumas peças novamente".
Corgan continuou: "Então, ninguém ficou mais desapontado do que eu por não apenas terminar mal, mas se transformar em alguma coisa idiota de clickbait na internet. Ela tinha todo o direito de se expressar da maneira que foi e o que eu gosto de dizer, é que a forma como escolhemos nos expressar é fazendo parte da banda".
Ele acrescentou: "Eu sei que as pessoas gostam de drama, mas o mais importante é a banda. No caso de nós três, optamos por tornar a banda mais importante. Não é como se não tivéssemos problemas. Não é como se estivéssemos magicamente bem. Os problemas estão aí e nós somos uma família e passamos por eles".
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments