• by Brunelson

Smashing Pumpkins: "chamamos de blefe o 'jogo' de D'arcy"


O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi perguntado em uma nova entrevista para a rádio 98 Rock Baltimore, se D’arcy Wretzky voltará para a banda (baixista original que não está fazendo parte da reunião com os membros fundadores).


“Não, isto são águas passadas... Ficamos 02 anos tentando reconstruir a ponte com ela e no final do dia ela optou por não se envolver. Fizemos todos os esforços para envolvê-la, inclusive oferecendo-lhe a oportunidade de que não precisaria participar de toda a turnê, ela poderia aparecer a qualquer momento, poderia tocar tanto quanto gostaria, mas ela insistiu que, embora não estivesse num palco há 19 anos, tocaria todas as músicas e nós pensamos: 'Isso é apenas uma coisa irreal para alguém que não sobe num palco há 19 anos e você não espera que ela fará shows de 03 horas um dia sim, um dia não, por 03 meses ininterruptos'".


"E finalmente, o que aconteceu foi que ela realmente não queria se envolver. Não conseguimos marcar nenhuma reunião para nos vermos cara-a-cara, que fosse no estúdio ou sair para jantar, para ensaiar ou simplesmente para conversar, sabe? Era como um 'jogo' e eventualmente nós chamamos isto de blefe e resolvemos tomar a decisão de seguir em frente. Foi a decisão certa e embora lamentemos que não tenha sido possível, porque realmente tentamos fazer por causa dos fãs da banda e sabíamos que as pessoas pediam isso de nós".


"No final do dia, nós temos que ser uma unidade de rock'n roll profissional, quero dizer, ficamos todos cansados depois de tocar num show de 03 horas, sabe? Não é brincadeira… Eu tenho 51 anos, Jimmy eu acho que tem 53 ou 54 (baterista) e James está com 50 (guitarrista). Sabe, não somos mais jovens..."


"Os shows são longos e temos que dar o nosso melhor... E é isso que estamos fazendo, então, sim, isto são águas passadas. É uma vergonha, mas isso é o que é".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead