top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: vai quebrar oficialmente o silêncio sobre o drama de D'arcy


Smashing Pumpkins

Billy Corgan anunciou que o SMASHING PUMPKINS vai quebrar oficialmente o silêncio em relação a não participação da baixista original na turnê de reunião, D’arcy Wretzky, quando serão entrevistados pelo jornal The New York Times.


Esta será a primeira entrevista da banda em conjunto desde a reunião e a sua 1ª vez falando com a imprensa desde que D'arcy começou a lavar “a roupa suja" com declarações em rede social.


Segundo D'arcy, ela afirmou que gostaria de ser a baixista em tempo integral na banda, mas Corgan negou essa oferta oferecendo-lhe somente o papel de convidada para a turnê.


Corgan postou em rede social: "A 1ª música do nosso novo álbum será lançada em Maio/2018, aguardem...”


“Além disso, acabamos de fazer uma entrevista de longa duração para o jornal The New York Times, que abordará muitas das coisas sobre as quais estamos nos perguntando também...”


A banda somente se pronunciou em rede social dizendo que convidaram D’arcy a participar da reunião, para se apresentar aos ensaios ou pelo menos se encontrar “cara-a-cara” com os membros originais, mas ela sempre adiou o compromisso.


SMASHING PUMPKINS já anunciou a sua turnê de reunião nos EUA, que irá iniciar em Julho e vai até Setembro. O baixista da banda ainda não foi anunciado oficialmente...

Mais Recentes
Destaques
bottom of page