top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: "a verdade vencerá no final"


Smashing Pumpkins

O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, postou em rede social uma intrigante informação falando de assuntos que são "falsos e deturpados" e por que "a verdade vencerá no final".


Confira somente alguns trechos dessa postagem:


"Estou trabalhando nas letras das nossas novas músicas e tenho cantado todos os dias para encontrar os tons robustos enterrados sob o meu ofensivo lamento nasal".


"Espero que todos estejam bem e apreciem todos os comentários positivos e fotos que estou postando. A fidelidade de vocês será sempre valorizada, apreciada e certamente temos sorte por receber esse tipo de apoio..."


"Eu poderia falar sobre coisas que são falsas e deturpadas, mas o tempo me diz que a verdade vencerá no final e será melhor representada por provas que poderão serem vistas e sentidas com novas músicas, vídeos, ações e claro, shows".


"E falando em shows, eu posso relatar que as conversas estão em andamento para os nossos primeiros shows internacionais, então, podem continuar perguntando e tirando dúvidas porque estaremos lhe ouvindo".


A turnê de reunião com os membros orignais do SMASHING PUMPKINS vai iniciar em Julho e irá até Setembro, percorrendo grandes arenas pelos EUA. Somente a baixista original, D'arcy, não vai fazer parte da reunião.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page