• by Brunelson

Smashing Pumpkins: Iha reage aos comentários depreciativos de D'arcy


Embora ele não tenha falado muito na entrevista ao radialista Howard Stern, o guitarrista do SMASHING PUMPKINS, James Iha, teceu comentários sobre a baixista original do grupo (a única que não está fazendo parte da reunião com os membros fundadores), D'arcy Wretzky, por ter soltado o verbo a ele em redes sociais referente ao seu retorno para o SMASHING PUMPKINS.


Entre outros insultos, D'arcy chamou James de "a putinha chorona" e disse que ela lamentou o fim de sua amizade de 30 anos. Ela também incentivou os fãs a "bater nele de uma maneira boa e forte, e dizerem a ele que foi ordem minha".


Howard disse: James, deve estar sendo particularmente difícil para você, porque quando a banda se separou em 2000, você era um grande aliado de Billy Corgan (frontman). D'arcy até postou em rede social: "Eu não entendo como James voltou para essa banda?" Ela critica você por ter tomado essa decisão...


James respondeu: Sim, quero dizer, eu... Eu não estava envolvido com as conversas que ela estava tendo com Billy e eu só queria ser como... Lidar com o meu próprio relacionamento com Billy.


Howard disse: Mas você se sente magoado quando ela o critica por voltar à banda?


James secamente respondeu: Ah.., com certeza!


Howard disse: E o que você vai fazer?


James respondeu: O que eu vou fazer...


Howard riu: É... Você pensa diferente agora!


James disse: Sim..., ah.


Confira a recente performance do SMASHING PUMPKINS na TV americana, apresentando a clássica canção "Zero" (lançada no 3º álbum de estúdio, "Mellon Collie and The Infinite Sadness", 1995):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead