top of page
  • by Brunelson

Anthony Kiedis: "Kurt Cobain era solto, caloroso, convidativo e relaxado"


RED HOT CHILI PEPPERS foi entrevistado pelo radialista Howard Stern e dentre vários assuntos, também falaram sobre o falecimento do baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, e de Kurt Cobain.


O baterista Chad Smith começou falando:

“Eu amei Taylor. Ele era um dos meus melhores amigos… Ainda estamos chocados e muito tristes com a sua morte”, disse Smith, lembrando de quando as 02 bandas saíram em turnê no final dos anos 90. “Ele amava a vida e era um verdadeiro farol cheio de energia positiva. Vou sentir muita falta dele”.

E lembrando que ontem (05 de Abril de 2022) marcou mais 01 ano da morte de Kurt Cobain, Howard Stern ficou curioso sobre as interações do vocalista Anthony Kiedis do RED HOT CHILI PEPPERS, com o vocalista/guitarrista do NIRVANA.

“Eu geralmente ficava muito nervoso sempre que estava com Kurt, só porque eu estava maravilhado”, admitiu Kiedis, explicando que Cobain geralmente era bastante tímido. “Mas Flea (baixista do RED HOT CHILI PEPPERS) e eu tivemos alguns bons momentos com ele em algum programa da MTV, onde nos escondemos nos bastidores e sentamos junto com Kurt, enquanto ele se preparava para tocar e foi uma experiência legal”.

“Cobain era solto, caloroso, convidativo e relaxado”, lembrou Kiedis, concluindo: “Ele era uma pessoa linda e nos deixou com uma tonelada de música e energia inacreditáveis”.











Commenti


Mais Recentes
Destaques
bottom of page