top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: anunciando 02 shows tributos a Taylor Hawkins


FOO FIGHTERS anunciou 02 shows em tributo ao seu falecido baterista, Taylor Hawkins. As apresentações serão em Londres e em Los Angeles no mês de setembro de 2022 (foto poster).

Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS desde 1997 e que estava em plena turnê mundial em divulgação ao último álbum de estúdio, "Medicine at Midnight" (10º disco, 2021), morreu em Bogotá, Colômbia, em 25 de março de 2022. Ele tinha 50 anos de idade.

Juntamente com a família Hawkins, FOO FIGHTERS celebrará a memória e a música de Taylor Hawkins em 02 shows especiais em Londres no estádio Wembley em 03 de setembro e depois em Los Angeles no Forum em 27 de setembro.

Os shows irão contar com vários artistas que inspiraram e foram inspirados pelo lendário baterista, os quais irão se juntar à sua família e colegas de banda para tocar “as músicas pelas quais Taylor Hawkins se apaixonou e as que ele deu vida”, de acordo com um comunicado de imprensa do FOO FIGHTERS.

O line-up de cada show será divulgado em breve e os fãs podem se inscrever para receber informações sobre horários, links de ingressos e datas de venda no site oficial do FOO FIGHTERS.

A esposa de Hawkins, Alison, também compartilhou um comunicado em rede social agradecendo aos fãs da banda pelo apoio nesses meses desde a morte do seu marido:


“Os meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do FOO FIGHTERS e para os fãs de Taylor de toda parte do planeta, pela demonstração de amor que cada um de vocês mostrou ao nosso amado Taylor. A gentileza de vocês foi um conforto inestimável para a minha família e para mim, durante esse período de dor inimaginável”.

Ela continuou: “Como esposa de Taylor e em nome dos nossos filhos, quero compartilhar o quanto vocês significavam para ele e o quão dedicado ele era em 'chutar os tambores' durante cada apresentação. Taylor teve a honra de fazer parte do FOO FIGHTERS e valorizou o seu papel dos sonhos na banda a cada minuto dos seus 25 anos com eles. Nós consideramos cada membro da banda e a extensa equipe do FOO FIGHTERS como nossa família".

“O espírito cativante de Taylor e o seu profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostou de ter com outros músicos e o catálogo de músicas que ele contribuiu e criou”.

Alison acrescentou que, em “celebração de sua vida, agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu”.

Esses 02 shows tributos a Taylor Hawkins marcarão as primeiras apresentações ao vivo do FOO FIGHTERS desde a morte do baterista.














Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page