• by Brunelson

Pearl Jam: "minha esperança é que aconteçam alguns shows no 2º semestre de 2021"


O guitarrista do PEARL JAM, Stone Gossard, comentou que a sua banda retornará aos palcos em 2022, quando estará fazendo uma pausa de quase 04 anos sem fazer shows - numa nova entrevista para a Audio Ink Radio.

Lembrando que o PEARL JAM já oficializou a prorrogação da turnê europeia que inicialmente foi agendada para o verão de 2020, depois prorrogada para o verão de 2021 e por último, adiada para o verão de 2022.


Porém, Gossard deixou em aberto a possibilidade do PEARL JAM já realizar alguns shows nos EUA no 2º semestre de 2021.

O guitarrista falou: “PEARL JAM com certeza estará de volta e acho que provavelmente estaremos em turnê no ano de 2022... Quero dizer, a minha esperança mesmo é que comecemos a fazer alguns shows agora no outono ou no início do inverno (2º semestre de 2021). Não sei como estes shows podem ser ou quando serão, mas essa é a minha esperança".

Ele foi então questionado se o PEARL JAM está trabalhando em outro novo álbum, ou apenas focado em colocar em prática a turnê do álbum "Gigaton" (11º disco, 2020) que foi cancelada devido a pandemia.

Gossard finalizou: “Estamos sempre gravando e fazendo coisas, então, não me surpreenderia se fizéssemos mais algumas gravações, mas não há planos no momento... Não tenho ideia do que vamos fazer, mas estarei pronto para ir quando receber a ligação”.

A banda realizou um show pela última vez no estádio de baseball em Boston no mês de setembro de 2018.

O álbum "Gigaton", produzido Josh Evans, foi Top 5 no ranking da Billboard e internacionalmente o disco estreou em 1º lugar na Itália e na Áustria, no Top 5 na Holanda, Suíça, Austrália, Alemanha, Bélgica, Noruega, Canadá e Finlândia, e no Top 10 no Reino Unido, Irlanda e Nova Zelândia - mesmo o grupo não tendo feito nenhuma turnê promocional.


* Pearl Jam: quase 01 ano de seu lançamento, fãs comentam sobre o álbum "Gigaton"

* Pearl Jam: resenha do álbum "Gigaton" com nota máxima da revista Kerrang


* Stone Gossard: guitarrista do Pearl Jam comenta sobre todas as músicas do álbum "Gigaton"

* Stone Gossard: "descobrimos um território novo com o disco 'Gigaton'", diz guitarrista do Pearl Jam

* Pearl Jam: "todas as músicas que eu escrevo são para Eddie Vedder"

* Pearl Jam: comentando sobre as músicas "Comes Then Goes" e "Buckle Up"


* Pearl Jam: "é uma música de Stone Gossard e só queria fazer justiça cantando igual a ele", sobre a canção "Buckle Up"


Numa outra recente entrevista para uma rádio australiana agora em fevereiro de 2021, o vocalista Eddie Vedder havia dito que, possivelmente, a 1ª turnê de retorno do PEARL JAM seria na Oceania - só lembrando que geralmente as turnês na Oceania são realizadas no final do verão deles, em fevereiro/março...


* Eddie Vedder: quando ele acha que o Pearl Jam voltará a fazer shows?

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead