• by Brunelson

Pearl Jam: quase 01 ano de seu lançamento, fãs comentam sobre o álbum "Gigaton"


Recentemente na página Reddit do PEARL JAM, os fãs que estavam empolgados com as vindouras turnês americanas e europeia do álbum "Gigaton" para 2020 (11º disco), teceram alguns comentários sobre o álbum e músicas que tem sido um companheiro em tempos pandêmicos.


* Pearl Jam: adiando turnê americana 2020 devido ao corona vírus


* Pearl Jam: adiando também turnê europeia/2020

* Pearl Jam: anunciando novas datas da turnê europeia para 2021


Seguem alguns comentários:

“O álbum 'Gigaton' do PEARL JAM se tornou o meu disco pandêmico e um dos meus favoritos do PEARL JAM. Descobri que a minha música preferida do álbum é ‘Comes Then Goes’, sendo que liricamente ela é incrível! Também descobri que estou curtindo com mais frequência a canção 'Dance of The Clairvoyants'”.

“'Gigaton' também foi o meu disco pandêmico e estou curtindo muito mais a música 'Dance of The Clairvoyants' agora do que antes. Amo esta canção”.

“Sinto que desde o lançamento do álbum estou ouvindo a canção 'Dance of The Clairvoyants' com muito mais frequência do que a música 'Superblood Wolfmoon', que era antes a minha preferida do disco. Agora é 'Dance of The Clairvoyants'".

"Eu atribuo ao álbum uma nota 8, apenas porque realmente não gostei das canções 'Buckle Up', que definitivamente poderia ter passado batido, e 'Take The Long Way'. A música 'Comes Then Goes' é uma bela canção do começo ao fim, mas que deveria ser uma música solo de Eddie Vedder e não do PEARL JAM".

* Pearl Jam: resenha do álbum "Gigaton" com nota máxima da revista Kerrang


* Pearl Jam: "é uma música de Stone Gossard e só queria fazer justiça cantando igual a ele", sobre a canção "Buckle Up"


Confira os áudios de estúdio de cada canção do PEARL JAM citada aqui nesta matéria, onde todas foram lançadas no álbum "Gigaton":


"Comes Then Goes"


"Dance of The Clairvoyants"


"Superblood Wolfmoon"


"Buckle Up"


"Take The Long Way"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead