• by Brunelson

Eddie Vedder: quando ele acha que o Pearl Jam voltará a fazer shows?


Eddie Vedder, vocalista do PEARL JAM, foi entrevistado pelo site australiano The Music e concedeu aos fãs australianos alguma esperança para o tão esperado retorno da banda aos palcos - devido à pandemia.

Vedder disse que a 1ª turnê de retorno pós-covid, provavelmente possa ser a australiana.


Segue somente esse trecho da entrevista:

"Alguma esperança de ver o PEARL JAM por aqui nos próximos 18 meses, Eddie?" perguntou um dos apresentadores do programa.

"Sabe, na verdade, por causa das circunstâncias e da maneira como a situação está sendo lidada", respondeu Vedder, "de certa forma, posso dizer com segurança que pode ser o 1º lugar em que voltaremos a fazer shows".

Vedder complementou: "Seria emocionante para nós também".

Esta seria a primeira turnê australiana da banda desde que eles se apresentaram em 2014, durante a turnê do álbum "Lightning Bolt" (10º disco, 2013).

Geralmente, as turnês australianas (pela Oceania) ocorrem no final do verão deles, em fevereiro/março. Então, Vedder deu a entender que a turnê europeia prorrogada de 2020 para 2021 (no meio do ano), será novamente cancelada, com o vocalista do PEARL JAM contando com o retorno seguro aos palcos somente no 1º semestre de 2022.

PEARL JAM lançou o seu 11º álbum de estúdio, "Gigaton", em março de 2020. Logo depois, o mundo todo parou devido a pandemia e a banda não conseguiu fazer nenhum show em divulgação a esse disco.

"Alright" (PEARL JAM, Álbum: "Gigaton")


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead