top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: "é provável que Matt, Ben e eu, ainda iremos fazer um som juntos"


Referente a turnês, SOUNDGARDEN não se apresenta desde o falecimento de Chris Cornell. A última turnê formal do grupo como banda foi em 2017 e Cornell fez seu último show no Fox Theatre em Detroit com o SOUNDGARDEN em 17 de maio daquele ano, poucas horas antes de morrer.

No entanto, poderia uma reunião sólida do SOUNDGARDEN estar em andamento?

Durante uma entrevista ao programa Lifeminute, o aclamado guitarrista do grupo e membro fundador, Kim Thayil, ponderou sobre a possibilidade de um dia subir ao palco com os seus irmãos do SOUNDGARDEN.



Aqui, Thayil mencionou como os membros sobreviventes – ele, Matt Cameron (baterista) e Ben Shepherd (baixista) - têm interesse em tocar juntos.

Seguem alguns trechos:

“Acho muito provável que Matt, Ben e eu, ainda iremos fazer um som juntos. Acho que sabemos que as músicas que amamos e que fizemos por décadas com o SOUNDGARDEN, tipo, se vamos um dia tocar essas músicas novamente ou ouvi-las quando quisermos escutar, na melhor das hipóteses será com pelo menos nós 03 da banda, o que é o mais próximo que podemos chegar no momento".

"Então, acho que gostaríamos de reexplorar o nosso material e fazer isso em algum momento no futuro... E acho que nós três também temos interesse em fazer coisas novas, pois certamente gostamos de trabalhar juntos”.


SOUNDGARDEN se apresentou poucas vezes desde o falecimento de Chris Cornell com vocalistas convidados, seja em show tributo ao próprio Cornell em janeiro de 2019 com outros artistas e bandas, ou como um convidado especial em show de outro artista.


Será que o SOUNDGARDEN vai seguir os mesmos passos dos seus irmãos do grunge, ALICE IN CHAINS e STONE TEMPLE PILOTS?


Em tempo, o vindouro 7º disco da banda que estava sendo gravado para ser lançado no final de 2017, continua "pendurado" no processo judicial da banda contra a viúva de Cornell.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page