top of page
  • by Brunelson

Scott Weiland: filho Noah Weiland fala sobre seu pai para a revista Rolling Stone


Noah Weiland não gosta de falar nada sobre o seu falecido pai, Scott Weiland, que era o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e depois do VELVET REVOLVER. 


É um assunto sério e despeja sentimentos e sintomas nele, porque a separação de seu pai com sua mãe e a vida regada em drogas, é usada como motivo pela educação que recebeu e gerou sua personalidade.


Noah também teve sua cota de lutas, mas apesar de tudo isso, ele não quer receber nenhum dinheiro dos bens do seu pai. Ele falou sobre a situação de seu pai quando vivo durante uma entrevista recente para a revista Rolling Stone.


Ele compartilhou seus pensamentos sobre o vício em drogas do seu pai, a dívida financeira que ele deixou e o que aconteceu em sua vida depois que ele faleceu: “Não sou um bebê de fundo fiduciário ou algo parecido. Sempre fico irritado quando as pessoas falam esse tipo de coisa. Meu pai tinha uma dívida de milhões quando morreu. Minha mãe sempre teve um emprego normal. E na verdade, mesmo que o espólio do meu pai fique sem dívidas, eu nem quero esse dinheiro. Quero fazer de mim uma carreira, tanto quanto possível”.


Noah foi o vocalista da banda SUSPECT208 em 2020, que tinha também o baterista London Hudson (filho de Slash) e o baixista Tye Trujillo (filho do baixista do METALLICA, Robert Trujillo). Após viralizar logo de cara com o single de estreia, a música "Long Awaited", e mostrando ser uma nova banda de ponta no rock, Noah foi dispensado do grupo devido ao seu vício em drogas.


Enquanto Noah nega e diz que só usava opióides nessa época, dizendo que se viciou em outras drogas depois de ser demitido da banda. 


Logo em 2021 e com um novo vocalista, o SUSPECT208 iria encerrar as atividades.





Agora, ele está vendo que foi um bom sinal que tenha abandonado esse caminho de trevas e que levou à morte de seu pai, pois agora está fazendo música em seu próprio nome e sóbrio.


Ele descreveu suas canções como um “corajoso pop alternativo”, ao contrário do som rock'n roll. Noah também afirmou que seu próprio vício o ajudou a entender a situação do seu pai, dizendo que a situação de seu pai era muito profunda.


Para finalizar, Noah acredita que seu pai tinha muitos "demônios" e eles o alcançaram. Essa percepção o ajudou a perdoar seu pai depois de tudo o que aconteceu em sua vida.



"Long Awaited"


Mais Recentes
Destaques
bottom of page