• by Brunelson

Suspect208: confira a nova banda dos filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo


Os filhos de Scott Weiland (falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS e VELVET REVOLVER), Slash (guitarrista do VELVET REVOLVER) e Robert Trujillo (baixista do METALLICA), formaram a banda chamada SUSPECT208, com muitos fãs vendo este novo grupo como um sucessor espiritual da banda dos seus pais, VELVET REVOLVER.

A banda conta com Noah Weiland no vocal, London Hudson na bateria (filho de Slash), Niko Tsangaris na guitarra e Tye Trujillo no baixo. O primeiro single se chama "Long Awaited" e já está disponível em plataformas de streaming.

A música soa muito semelhante ao VELVET REVOLVER, com Weiland também canalizando a entrega vocal corajosa do seu pai (se ninguém falar nada, parece o próprio Scott Weiland cantando).

Noah Weiland nasceu há 20 anos e tem criado novas músicas nas redes sociais nos últimos anos, também postando homenagens ao seu falecido pai. London Hudson tem 18 anos e tem atuado na cena do rock nos últimos anos, chegando a dar entrevistas em podcasts como para a rádio Appetite for Distortion. Tye Trujillo tem 16 anos e se apresentou com o SUICIDAL TENDENCIES em 2019.

SUSPECT208 fez o seu primeiro show algumas semanas atrás (foto) e quase sem ensaio.


Noah Weiland disse em rede social: "Primeiro show, apenas 03 ensaios e 10 dias criando música!"

Scott Weiland e Slash tocaram juntos no VELVET REVOLVER de 2003 a 2008, e se reuniram para uma performance única em 2012. 

Scott Weiland morreu tragicamente em dezembro de 2015, quando já tinha sido demitido do STONE TEMPLE PILOTS.

Confira o áudio de estúdio da música "Long Awaited", da nova banda SUSPECT208:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead