• by Brunelson

Suspect208: explicando significado do nome do grupo


A nova banda, SUSPECT208, concedeu a sua 1ª entrevista em conjunto para a rádio Appetite For Distortion, apresentando Noah Weiland nos vocais, London Hudson na bateria, Niko Tsangaris na guitarra e Tye Trujillo no baixo.


* Suspect208: confira a nova banda dos filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo


* Suspect208: "não somos a 2ª vinda do Velvet Revolver ou do Stone Temple Pilots"

* Suspect208: vocalista e baterista lançam EP, "Relapse"


Noah Weiland falou sobre os fãs, de forma elogiosa, comparando a sua performance vocal no single “Long Awaited” ao estilo de cantar do seu pai no STONE TEMPLE PILOTS e VELVET REVOLVER.

Seguem alguns trechos:

“Não tentei fazer isso intencionalmente e nem nada. Eu não escrevo as canções, é coisa que eu penso o que fazer na hora... Eu ouço um instrumental ou algo assim e por uns 30 segundos a 01 minuto, paro tudo e imediatamente começo a criar a melodia vocal e gravo sozinho".

"E conforme eu prossigo, simplesmente começo a inventar coisas diferentes. Então, foi isso que saiu do meu ouvido, tipo, não estava tentando soar como nada. A minha voz poderia soar completamente diferente e é o que acontece na maioria das outras músicas do SUSPECT208... Essa é uma parte muito pequena da minha voz se for para se basear somente na música 'Long Awaited'".

Hudson London falou sobre o nome da banda: "208 era o nome do meu estúdio referente ao número da sala e foi aí que eu e Noah começamos a fazer música juntos. Era exatamente como o nosso santuário, onde podíamos passar todas as horas do dia e da noite criando música e dormindo. Então, esse era o nosso local secreto e pra mim, quem estava de fora nos escutando poderia achar suspeito”.

A canção "Long Awaited” do SUSPECT208 está se aproximando rapidamente a 1 milhão de visualizações no YouTube, tornando-se viral em novembro de 2020 depois que a banda acabou de ser formada.


“Quando comecei a ver que ficava cada vez maior, pensei: 'Droga!'”, disse Noah Weiland sobre o crescente aumento de visualizações no YouTube. “Eu realmente não me importei... Claro, eu me importo, sei que não é uma música de merda, mas surpreendentemente, acho que provavelmente é uma das minhas menos favoritas que fizemos, mas ainda sei que é uma boa música”.

Escute a música "Long Awaited":


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead