• by Brunelson

Suspect208: "não somos a 2ª vinda do Velvet Revolver ou do Stone Temple Pilots"


London Hudson, filho do guitarrista Slash e baterista da nova banda SUSPECT208, teceu comentários sobre as pessoas que dizem que o seu grupo é como a "2ª vinda" e "derivado" do VELVET REVOLVER e STONE TEMPLE PILOTS.


* Suspect208: confira a nova banda dos filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo

Noah Weiland, vocalista do SUSPECT208 e filho do saudoso vocalista dessas duas bandas citadas, Scott Weiland, compõe o grupo junto com Tye Trujillo (baixista e filho de Robert Trujillo, baixista do METALLICA) e Niko Tsangaris (guitarrista).

London Hudson postou em rede social: “Nunca haverá outro VELVET REVOLVER. A minha banda não é e nunca será uma segunda vinda do VELVET REVOLVER ou do STONE TEMPLE PILOTS. Então, se você está esperando por isso, educadamente lhe digo: Vá se f...!”

Os fãs no YouTube estão bastante empolgados que o SUSPECT208 seja a próxima grande esperança para o rock and roll. 

Lembrando que o SUSPECT208 lançou recentemente o seu 1º single, a música "Long Awaited".

Seguem alguns comentários:

“Esta é uma ótima música e a pior coisa que podemos fazer é compará-los com os seus pais e esperar o mesmo ou mais do que eles. Vamos aproveitar o bom som deles”.

“Scott Weiland ficaria orgulhoso. Ninguém mais pode tirar os vocais de Scott como o seu filho, nem Chester Bennington (que também foi vocalista do STONE TEMPLE PILOTS entre 2013 à 2015). Estou muito empolgado com o SUSPECT208".

“Scott Weiland vive através do seu filho que possui um vocal matador! Parece um STONE TEMPLE PILOTS da nova era, então, aproveitem galera!”

“O vocal do filho de Weiland se parece muito com o pai. O tratamento vocal é uma reminiscência do álbum do STONE TEMPLE PILOTS, 'Nº 4' (4º disco, 1999). As harmonias estão em alta e parece uma banda promissora. Muito legal ouvir essa música!”

“Já devo ter escutado essa canção pelo menos umas 50 vezes. Scott Weiland era de longe o meu frontman favorito e já fazendo quase 05 anos, ainda não consigo superar a sua morte. Esta música é simplesmente fantástica e mesmo Noah sendo filho dele, você provavelmente não esperaria que ele soasse tão parecido assim... Mal posso esperar pelo que vem desses indivíduos talentosos".

Esperamos que Noah Weiland tenha o mesmo carisma e presença de palco do seu falecido pai que era imensamente talentoso.

Confira o áudio de estúdio da música "Long Awaited", single do SUSPECT208:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead