• by Brunelson

Neil Young: confirmado novo álbum com a banda Crazy Horse


Neil Young confirmou que um novo álbum de estúdio está atualmente em desenvolvimento com a sua banda de apoio de longa data, CRAZY HORSE, o qual será o seu 41º disco.

Neil Young e CRAZY HORSE colaboraram recentemente no álbum "Colorado" de 2019 (39º disco), e nos álbuns "Americana" (31º disco) e "Psychedelic Pill" (32º disco) de 2012.


Agora, Young confirmou em rede social que possui um punhado de músicas prontas para um novo disco, dizendo: “A gravação com a banda CRAZY HORSE começará em breve”.

“Tenho 05 músicas prontas para o próximo álbum, então, acho que com o tempo o resto virá e podemos começar a gravar novamente em breve”, disse ele.

No entanto, Young também disse que não planeja definir datas de turnê “até ter certeza de que o público estará seguro”.

Aproveitando, Neil Young terminou o seu livro de ficção científica, "Canary", após trabalhar nas edições do mesmo. Em declarações à revista Rolling Stone em 2018, Young disse que o livro é sobre um homem que "trabalha para uma empresa de energia e há corrupção nessa empresa, onde ele quer expor isso".

A revista britânica New Music Express concedeu ao disco "Colorado" uma avaliação de 04 de 05 estrelas em seu lançamento, dizendo que “o compromisso de Neil Young com uma maneira melhor de fazer as coisas está presente em cada uma dessas 10 músicas”.

Também está a caminho um documentário/show de Neil Young junto com o PEARL JAM realizado em 1995, da época em que a banda de Seattle foi convidada a gravar o álbum de Neil Young, "Mirror Ball" (21º disco).


* Neil Young: lançando documentário com o Pearl Jam


* Neil Young: confirmando lançamento de show com o Pearl Jam para 2021


* Neil Young: show/documentário com o Pearl Jam em fase de produção


* Neil Young: comentando mais sobre o filme "Mirror Ball" com o Pearl Jam

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques