top of page
  • by Brunelson

Neil Young: show/documentário com o Pearl Jam em fase de produção


Neil Young, Pearl Jam

Neil Young confirmou em seu site oficial que continua trabalhando no show/documentário da turnê com o PEARL JAM em 1995, do álbum "Mirror Ball" (21º disco de Neil Young, 1995).


Ele postou: “Estamos trabalhando no filme completo dessa turnê. Vai detonar!"


E no quadro oficial do Ten Club (site oficial do PEARL JAM), alguns fãs comentaram sobre este documentário. Confira alguns:


“Todos os discos de Neil Young serão lançados em vinil, mas ainda não houve nenhum anúncio para o álbum 'Mirror Ball'. Referente ao documentário, a última informação que Young havia dito era que 'Mirror Ball' seria no formato ao vivo e poderia virar um disco quando tiverem finalizado o mesmo”.


"Nunca ouvi dizer que era um lançamento arquivado. Neil Young fala sobre essa época já algum tempo, mas libera as coisas quando ele as quer que sejam lançadas. A gravadora não fala a Young o que ele pode ou não pode lançar".


"Dizem que a Epic Records (gravadora do PEARL JAM) é quem proibiu o lançamento na época".


O site rockinthehead já tinha publicado 02 outras matérias onde Neil Young comentou sobre o lançamento deste documentário. Confira:



Confira o áudio da canção "Throw Your Hatred Down", lançada neste disco de Neil Young em parceria com o PEARL JAM, "Mirror Ball":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page