top of page
  • by Brunelson

Josh Homme: "AC/DC é uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos"


Durante uma recente entrevista para o podcast Thursday Afternoon Monday Morning, o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre o seu amor pela era Bon Scott como vocalista original do AC/DC, nomeando o grupo australiano como “uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos”.

Durante a conversa, o entrevistador mencionou como o guitarrista do AC/DC, Malcolm Young, era o seu “ícone da moda” quando adolescente, levando Homme a confessar: “Eu amo Malcolm Young”.


Homme continuou: “Assistir todos aqueles primeiros videoclipes como da música ‘Jailbreak’ e outros, é o melhor... Quero dizer, o AC/DC deve estar entre as minhas bandas preferidas de todos os tempos”.

Homme também contou uma história de quando estava em turnê uma vez com o QUEENS OF THE STONE AGE. Quando chegaram em Seattle para fazer o show, ele disse que visitou uma “exposição itinerante do AC/DC” que estava sendo apresentada no museu da cidade.

Relembrando sobre esse dia, ele falou: “Éramos cerca de 15 pessoas caminhando em Seattle... Já era meio-dia, numa terça-feira e fomos ao museu para ver a exposição que estava tendo sobre o AC/DC. Chegando lá, tinha uma carta que Bon Scott tinha escrito para a sua tia, que dizia: ‘Estou me divertindo muito nas turnês, consumindo muita cocaína e fazendo muito sexo. Você adoraria estar aqui’. Sim, foi uma carta que ele enviou para a tia dele”, riu Josh Homme.

Ele também detalhou o elemento que faz do AC/DC uma banda de rock tão especial, concluindo: “A simplicidade é realmente difícil de fazer, assim como estar comprometido em mantê-la. Bon Scott sabia cantar sobre o rock ‘n’ roll, o que também é algo difícil de fazer e levar a sério”.








Comentarios


Mais Recentes
Destaques
bottom of page