by Brunelson

21 de jan de 2018

Queens of The Stone Age: “Jim Morrison não conseguia cantar muito bem”

O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, foi entrevistado pelo jornalista Adam Buxton e falou sobre a banda THE DOORS e do seu lendário vocalista, Jim Morrison. Homme revelou por que ele ama o THE DOORS, apesar de achar que Morrison não cantava muito bem.

"Eu gosto bastante do THE DOORS porque nunca mais vai surgir um grupo como eles, sabe? Era uma banda formada no desacerto, um equívoco. Um guitarrista com um baterista de jazz e um organista... O que é isso, cara? Um filme mudo?”

"E então, surge um cara como Jim Morrison que era realmente um poeta. As suas letras iam muito além e ele era uma pessoa encantadora, mas vamos declarar uma coisa: penso que ele não conseguia cantar muito bem".

Homme acrescentou que a imperfeição é um dos aspectos musicais que ele mais aprecia, dizendo:

"Eu gosto da humanidade em tudo, sabe? Eu gosto dos erros... A perfeição é algo para o qual você se esforça e não é algo que realmente se espera, porque é uma loucura se for analisar que tudo deve ser perfeito”.

"E quando há perfeição – em termos de capacidade da música moderna em querer consertar tudo - não há atrito ou desgaste. O universo foi criado pelo atrito, assim como o sexo também é, então vamos manter o atrito".