top of page
  • by Brunelson

Josh Klinghoffer: "eu não sou membro do Pearl Jam", disse o ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers


Josh Klinghoffer construiu um grande nome para si mesmo se tornando guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS entre 2009 à 2019, depois de substituir e ser substituído pelo guitarrista John Frusciante.

Agora, Josh está em uma jornada para divulgar o seu próprio trabalho solo e se divertir com outras lendas do rock: PEARL JAM.

Em setembro e começo de outubro de 2021, Josh Klinghoffer se apresentou junto com o PEARL JAM em alguns shows como músico de apoio, tocando vários instrumentos e fazendo os backing-vocals (foto).






A história entre o PEARL JAM e o RED HOT CHILI PEPPERS é certamente longa e icônica...

E agora recentemente em rede social, Josh foi perguntado sobre quanto tempo estaria em turnê com o PEARL JAM:

“Estou tentando fazer o máximo de música possível com o meu próprio projeto solo e tudo o que o PEARL JAM possui em seu calendário. Em um futuro previsível estarei com eles, já que eles ainda irão divulgar o álbum 'Gigaton' (11º disco, 2020). Não sou de forma alguma um membro do PEARL JAM, mas estou definitivamente comprometido em fazer uma turnê com eles neste próximo ciclo. Eles foram tão receptivos comigo, totalmente conscientes e apoiam a minha música e o meu trabalho solo”.

Durante tempos pandêmicos, PEARL JAM gravou uma live na internet apresentando o single do álbum "Gigaton", a canção "Dance of The Clairvoyants", com a participação de Josh Klinghoffer.

Confira:





Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page