• by Brunelson

Josh Klinghoffer: ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers relata sobre a solidariedade de Eddie Vedd


O recém ex-guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS, Josh Klinghoffer, falou sobre o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, ter telefonado para ele alguns dias depois de ser demitido de sua banda - em uma nova entrevista para a revista SPIN - e como Vedder se manifestou por este fato ocorrido.


Seguem alguns trechos:


“O momento é muito louco para mim, sabe? Eu já tinha lançado o meu álbum solo e o convite para abrir alguns shows da vindoura turnê do PEARL JAM não veio muito tempo depois da minha demissão no RED HOT CHILI PEPPERS".


"Eu acho que ajudou bastante eu ter recentemente conhecido Eddie Vedder... Quando eu ainda estava na banda, tocamos juntos no Ohana Festival, California, (setembro de 2019) e Vedder também se apresentou junto conosco em novembro de 2019 no concerto beneficente da escola de música Silverlake Conservatory of Music, em Los Angeles, que é de propriedade de Flea (baixista do RED HOT CHILI PEPPERS)".


"Depois da minha demissão, eu acho que Vedder me telefonou para ver como eu estava e se tudo ia bem..."


"O que eu venho falando para as pessoas é a mesma coisa que estou lhe dizendo, tipo, que é um momento muito louco e triste pelo qual estou passando... Ao mesmo tempo, me sinto um pouco feliz com a maneira como as coisas se desenrolaram e com o que eu consegui com elas durante a minha passagem pelo RED HOT CHILI PEPPERS, tipo, não é como se eu fosse um fracasso, sabe?"


"Houve boa vontade por parte de Eddie Vedder em me procurar e acho que o convite para abrir alguns shows do PEARL JAM foi feito na mesma hora em que ele me telefonou".


"Na semana seguinte da minha demissão, eu estava olhando para um calendário completamente em branco, antes que recebesse o convite da turnê do PEARL JAM. Foi uma coisa boa ter algo para fazer, ou então, eu poderia ter enlouquecido, não sei... É também muito assustador, porque será a 1ª vez que eu irei me apresentar em um show solo".


PEARL JAM vai lançar o seu novo álbum de estúdio, "Gigaton" (11º disco), agora em março de 2020. Com as turnês americana/canadense e européia já anunciadas, algumas bandas e artistas foram convidados para abrir os shows, como o PIXIES e a banda solo de Josh Klinghoffer.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead