• by Brunelson

Henry Rollins: "acabou a pasta de dente no tubo", ex-vocalista do Black Flag sobre músicas novas


Henry Rollins, ex-vocalista das bandas BLACK FLAG e ROLLINS BAND, foi entrevistado pelo lendário produtor Rick Rubin em seu podcast, Broken Record, e falou porque parou de fazer música: “Não há mais pasta de dente no tubo”.


Rollins parou de criar músicas novas há mais de 01 década, voltando-se para entrevistas em podcast, atuação, comédia, palestras e outras atividades.

Em um certo momento da entrevista, Rollins falou sobre a sua decisão de se afastar da música: “A coisa mais inteligente que fiz foi o dia que acordei na minha cama e pensei: 'Estou cansado da música. Eu não odeio isso, mas simplesmente não tenho mais letras. Não há mais pasta de dente no tubo'”.

“Felizmente, eu tive filmes suficientes para trabalhar, narrações, trabalhos em documentários e palestras, onde tudo isso apenas me preenchia e agora estou mais ocupado do que nunca, mas eu me afastei antes de começar a dizer para as pessoas: ‘Hey, lembram dessa música?'".

Ele continuou a dizer que havia falado com outras “grandes estrelas do rock” que optaram por continuar na música sobre por que continuam tocando “aquelas mesmas músicas todas as noites” décadas depois. Quando um desses músicos disse a Rollins que era “o que as pessoas querem” e que eles queriam fazer as pessoas felizes, o vocalista do BLACK FLAG disse que respondeu: “E você quer assim? Hmmm, eu nunca pensei dessa forma...'"

Rollins ainda falou sobre as suas atividades atuais, finalizando: “Se os fãs gostarem do que estou fazendo, ótimo. Se não estão gostando, tem todo o direto também".


* Black Flag: vocalista relaciona os seus 10 álbuns favoritos


* Black Flag: vocalista Henry Rollins relembra como entrou na banda


* Black Flag: a influência do The Stooges para o vocalista Henry Rollins


* Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 43


* Black Flag: Top 20 álbuns punk rock do vocalista Henry Rollins

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques