top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: lançando vídeo de performance ao vivo da canção "Long Way"


Esta foi a primeira apresentação ao vivo da música.

No final de setembro de 2021, Eddie Vedder apresentou 02 shows solo em seu Ohana Festival no sul da Califórnia e revelou a sua nova banda de apoio. Dentre várias músicas apresentadas nos shows, o single do seu vindouro álbum solo de estúdio, a música "Long Way", foi tocada pela 1ª vez ao vivo e um vídeo oficial desta performance foi lançada.

O 3º álbum solo de Eddie Vedder, "Earthling", ainda não possui data de lançamento.




Conforme já noticiado, Vedder teve a participação de vários nomes do rock'n roll em sua banda de apoio, incluindo o baterista e o ex-guitarrista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith e Josh Klinghoffer (agora, Josh é membro de turnê do PEARL JAM tocando vários instrumentos), ao lado do baixista Pino Palladino, do produtor Andrew Watt e do colaborador de longa data de Eddie Vedder nas turnês solo, Glen Hansard.

Nos shows realizados no Ohana Festival (o qual também teve a participação do PEARL JAM), Eddie Vedder apresentou alguns covers memoráveis e abriu um dos shows com a canção "Drive" da banda R.E.M.

No início de 2021, Vedder tinha se reunido novamente ao diretor/ator/amigo, Sean Penn, e aos artistas Cat Powers e Glen Hansard (incluindo a sua filha, Olivia Vedder), para gravarem a trilha sonora do recém-lançado filme "Flag Day".



"Long Way"


Σχόλια


Mais Recentes
Destaques
bottom of page