• by Brunelson

Eddie Vedder: lançado a trilha sonora do filme "Flag Day"; confira cover do R.E.M.


Eddie Vedder, vocalista do PEARL JAM, compartilhou outra nova música solo que faz parte da trilha sonora do filme "Flag Day" - lançado ontem, 20/08/2021 - desta vez, o cover da banda R.E.M, "Drive".

Esta canção foi originalmente lançada no 8º álbum de estúdio do R.E.M, "Automatic For The People" (1992).


* Eddie Vedder: nova contribuição musical em filme de Sean Penn?


* Eddie Vedder: filme "Flag Day" apresentará músicas inéditas e cover do R.E.M

O filme "Flag Day" é dirigido pelo ator Sean Penn, o mesmo do filme "Into The Wild" de 2007, a quem já tinha convidado Eddie Vedder para criar a trilha sonora.

Mantendo-se fiel à versão original, Vedder oferece uma versão reverente da canção "Drive", adicionando um toque sinistro e principalmente devido ao tom de voz esfumaçado de Vedder.

A trilha sonora do filme "Flag Day" possui 13 músicas e contou ainda com a participação e criação de Cat Power, Glen Hansard e Olivia Vedder (filha de Eddie Vedder), sendo que o vocalista do PEARL JAM aparece em mais 09 canções - a maioria das quais em colaboração com Glen Hansard, velho parceiro das turnês solo de Vedder.

Algumas das músicas também mostram Vedder se unindo a sua filha de 17 anos, Olivia Vedder, incluindo a já lançada "My Father’s Daughter".


* Eddie Vedder: por dentro da trilha sonora do filme "Flag Day"

A sinopse oficial do filme "Flag Day" diz: “O pai de Jennifer Vogel, John, era maior do que a própria vida. Quando criança, Jennifer maravilhou-se com a sua energia magnetizante e a capacidade de fazer a vida parecer uma grande aventura. Ele a ensinou muito sobre amor e alegria, mas também passou a ser o falsificador mais famoso na história dos EUA. Baseado em uma história real e dirigido por Sean Penn, 'Flag Day' é estrelado por Penn e a sua filha na vida real, Dylan Penn, em um retrato íntimo de família sobre uma jovem que luta para superar os destroços do seu passado, enquanto reconcilia o vínculo inevitável entre uma filha e o seu pai”.


"Drive"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques