• by Brunelson

Blu Weekend: anunciada a nova banda de Noah Weiland e Tye Trujillo


O vocalista Noah Weiland, filho do falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, anunciou a formação de uma nova banda chamada BLU WEEKEND - em uma nova entrevista ao jornalista Eric Blair.

O grupo também apresenta o seu ex-colega de banda no SUSPECT208, Tye Trujillo, filho do baixista do METALLICA, Robert Trujillo.

A banda iria fazer a sua 1ª apresentação quando estavam concedendo essa entrevista e o baixista disse a respeito: “Acho que temos uma vibração mais punk rock, tipo, o que vamos tocar hoje à noite vai ser mais uma vibe punk, porque vamos tocar algumas músicas antigas de Noah como a canção 'Shark Attack’, então, vai ser muito divertido”.

Quando Noah Weiland foi entrevistado pela rádio Appetite For Distortion em novembro de 2020, ele havia sido questionado sobre tentar não soar como o seu pai nos vocais da música "Long Awaited" do SUSPECT208.


Seguem alguns trechos:

"Não tentei fazer isso intencionalmente e nem nada. Eu não escrevo as canções, é coisa que eu penso o que fazer na hora... Eu ouço um instrumental ou algo assim e por uns 30 segundos a 01 minuto, paro tudo e imediatamente começo a criar a melodia vocal e gravo sozinho".


"E conforme eu prossigo, simplesmente começo a inventar coisas diferentes. Então, foi isso que saiu do meu ouvido, tipo, não estava tentando soar como nada. A minha voz poderia soar completamente diferente e é o que acontece na maioria das outras músicas do SUSPECT208... Essa é uma parte muito pequena da minha voz se for para se basear somente na música 'Long Awaited'".

SUSPECT208 era uma nova e promissora banda de rock que tinha surgido no final de 2020, que além de contarem com Noah Weiland e Tye Trujillo, também tinha o baterista London Hudson (filho do guitarrista Slash) e o guitarrista Niko Tsangaris.

Em novembro de 2020 o grupo lançou o seu 1º single, "Long Awaited", que viralizou na internet e virou notícia em famosos veículos de comunicação. Logo em seguida, a banda havia lançado o videoclipe da canção "All Black" e depois de um tempo acabaria anunciando a demissão do seu vocalista no começo de 2021.


"Long Awaited" havia alcançado a marca de 01 milhão de visualizações no Youtube e o clipe de "All Black" estava chegando a 100 mil visualizações, mas ambas tinham sido retiradas do canal oficial do grupo desde quando Noah Weiland havia sido demitido.

Após chamarem outro cantor, foi nítida e sensível a falta que o vocal de Noah Weiland fazia ao SUSPECT208, sendo um dos grandes pilares de um grupo que possui um belo instrumental e casava perfeito com o vocal de Noah. Não faz muito tempo, a banda implodiu e não existe mais.

Noah Weiland até chegou a lançar uma música solo, mas que também não chamou atenção.


Vamos aguardar um lançamento oficial do BLU WEEKEND para sacar qual é a do som dos caras...


* Suspect208: confira a nova banda dos filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo


* Suspect208: "não somos a 2ª vinda do Velvet Revolver ou do Stone Temple Pilots"


* Suspect208: vocalista e baterista lançam EP, "Relapse"


* Suspect208: explicando significado do nome do grupo


* Suspect208: lançando clipe e nova música, "All Black"


* Suspect208: "não estou preocupado em viver na sombra do meu pai"


* Suspect208: banda posta anúncio procurando por novo vocalista


* Suspect208: revelado motivo da demissão do vocalista


* Suspect208: anunciando data de novo single com novo vocalista


* Suspect208: confira novo single com novo vocalista, a canção "Nicotine"


* Noah Weiland: confira o 1º novo single, a canção "Save Me"

Seguem as 02 músicas lançadas pelo SUSPECT208 com Noah Weiland nos vocais:


"Long Awaited"


"All Black"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques