• by Brunelson

Suspect208: revelado motivo da demissão do vocalista


O vocalista da banda SUSPECT208, Noah Weiland, foi demitido pelos seus colegas de grupo, com a banda o acusando por abuso de drogas.


* Suspect208: confira a nova banda dos filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo

* Suspect208: "não somos a 2ª vinda do Velvet Revolver ou do Stone Temple Pilots"


* Suspect208: vocalista e baterista lançam EP, "Relapse"

* Suspect208: explicando significado do nome do grupo

* Suspect208: lançando clipe e nova música, "All Black"


* Suspect208: "não estou preocupado em viver na sombra do meu pai"


* Suspect208: banda posta anúncio procurando por novo vocalista

Os membros remanescentes, London Hudson (baterista), Tye Trujillo (baixista) e Nico Tsangaris (guitarrista), divulgaram um comunicado em rede social acusando Noah Weiland de seguir por um "caminho sombrio" no uso de drogas.

Confira esta nova postagem da banda:

“Como muitos de vocês sabem, deixamos o nosso vocalista, Noah, ir embora... Éramos muito próximos a ele e era a última coisa que queríamos fazer, mas tinha que ser feito para a sua própria segurança, bem como para a longevidade da banda. Essa decisão foi tomada pela banda porque era a última coisa que podíamos fazer para podermos continuar".

"Noah não estava mais escrevendo letras ou 'levantando peso' na banda por 02 meses antes de deixá-lo ir. Ele estava trilhando um caminho sombrio no uso de drogas que atrapalhava a nossa amizade e também a banda. Por último, houve muitos casos de explosões sobre questões muito pequenas com as quais o confrontamos".

"Desejamos a ele o melhor e nos preocupamos profundamente com ele. No entanto, fizemos tudo o que podíamos para ajudá-lo. Obrigado a todos aqueles que permanecem conosco nesta jornada e estamos muito gratos”.

A banda finalizou: “Esta é a última coisa que gostaríamos de publicar, mas tínhamos que esclarecer os equívocos e dizer às pessoas as verdadeiras razões por trás dessa decisão. Por favor, não envie mensagens de ódio ou negatividade a Noah”.

Noah Weiland respondeu a este comunicado em sua rede social, simplesmente escrevendo: "Bullshit!"

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead