top of page
by Brunelson
Os membros remanescentes, London Hudson (baterista), Tye Trujillo (baixista) e Nico Tsangaris (guitarrista), divulgaram um comunicado em rede social acusando Noah Weiland de seguir por um "caminho sombrio" no uso de drogas.
Confira esta nova postagem da banda:
“Como muitos de vocês sabem, deixamos o nosso vocalista, Noah, ir embora... Éramos muito próximos a ele e era a última coisa que queríamos fazer, mas tinha que ser feito para a sua própria segurança, bem como para a longevidade da banda. Essa decisão foi tomada pela banda porque era a última coisa que podíamos fazer para podermos continuar".
"Noah não estava mais escrevendo letras ou 'levantando peso' na banda por 02 meses antes de deixá-lo ir. Ele estava trilhando um caminho sombrio no uso de drogas que atrapalhava a nossa amizade e também a banda. Por último, houve muitos casos de explosões sobre questões muito pequenas com as quais o confrontamos".
"Desejamos a ele o melhor e nos preocupamos profundamente com ele. No entanto, fizemos tudo o que podíamos para ajudá-lo. Obrigado a todos aqueles que permanecem conosco nesta jornada e estamos muito gratos”.
A banda finalizou: “Esta é a última coisa que gostaríamos de publicar, mas tínhamos que esclarecer os equívocos e dizer às pessoas as verdadeiras razões por trás dessa decisão. Por favor, não envie mensagens de ódio ou negatividade a Noah”.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments